“A História das Novas Finanças na China(II” Mergulha nas Mais Recentes Tecnologias Financeiras Inovadoras

XANGAI 31/8/2021 –

“A História das Novas Finanças na China (II)” é uma série de vídeos no YouTube que explica as tecnologias inovadoras mais recentes e como elas afetam as instituições financeiras na China. A série abrange uma variedade de tecnologias financeiras (chamadas FinTech, para abreviar), incluindo inteligência artificial (AI), computação em nuvem, blockchain, robótica, big data e sensoriamento remoto por satélite.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210831005937/pt/

“A História das Novas Finanças na China” foi criada para compartilhar informações sobre o desenvolvimento da reforma do sistema financeiro da China com líderes de governo, empresas, instituições e o público. Estes vídeos também são oferecidos como ferramenta para economias em todo o mundo que também buscam reformas financeiras.

Estes vídeos explicam como a FinTech inovadora, incluindo IA, computação em nuvem, blockchain e big data, acelerou a aplicação de transações sem contato, permitindo que instituições financeiras em toda a China oferecessem serviços financeiros mais acessíveis a pequenas e médias empresas e muito mais.

Cada vídeo da série tem um tema único:

Vídeo 1: Inteligência Artificial Impulsiona Nova Tecnologia Financeira

As instituições financeiras da China estão percebendo que a IA pode oferecer serviços personalizados tão bem ou melhores do que os seres humanos. O primeiro vídeo aborda a FinTech e como está projetando a China no futuro.

Vídeo 2: Empréstimos para PMEs Usam Tecnologia para Inovar Serviços Financeiros

O WeBank é o primeiro banco apenas online da China. Os empréstimos para PMEs do WeBank integram os ABCDs de tecnologia financeira (inteligência artificial, blockchain, computação em nuvem e big data) para atender a pequenas e médias empresas.

Vídeo 3: A Emergência de Empréstimos Sem Contato

Com o WeBank e a inovadora FinTech, a China agora pode oferecer empréstimos sem contato – empréstimos que podem ser solicitados e recebidos pela Internet. As empresas que operam em ambientes incertos ou foram afetadas pela COVID-19 consideram esta ferramenta inestimável.

Vídeo 4: Zheshang Bank Aplica Serviços Financeiros Inovadores em Blockchain

O Zheshang Bank usa a tecnologia blockchain e a Internet das Coisas (IoT) para proteger dados financeiros e pessoais que são compartilhados entre plataformas.

Vídeo 5: Pequenas e Médias Empresas na Província de Zhejiang, China, Não Têm Mais Dificuldades de Financiamento

A plataforma de serviços financeiros da província de Zhejiang melhorou a qualidade, acessibilidade e eficiência dos serviços financeiros para proprietários de pequenas e médias empresas.

Para assistiràsegunda temporada de “A História das Novas Finanças na China”, acesse o YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210831005937/pt/901794/19/5222765_The_Story_of_New_Finance_in_China__II__1.25092.14368.mp4
Contato:

Chuang Ling

TEL: +86-21-6139-8088

info_cn@linguitronics.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *