Devido à demanda esmagadora, a Velodyne Lidar LIVE! adiciona novo apresentador e episódios

SAN JOSÉ, Califórnia 1/6/2021 –

Próximos episódios examinam o que está acontecendo em soluções autônomas para moldar um futuro mais seguro e mais inteligente

A Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou hoje novos episódios de sua série de aprendizagem digital Velodyne Lidar LIVE! e a adição de um segundo apresentador, o especialista da indústria automobilística Charlie Vogelheim, para expandir a série com uma variedade maior de convidados em destaque e novos formatos. A série está mudando para dois episódios por mês para atenderàdemanda do público e explorar as muitas maneiras pelas quais as soluções autônomas estão promovendo mobilidade segura e comunidades inteligentes.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210601006121/pt/

Velodyne Lidar announced new episodes of its digital learning series Velodyne Lidar LIVE! The June 4 episode will feature Kat Dransfield, Vice President, Product and Digital Platform Strategy at Local Motors. Dransfield will discuss global deployment of the Olli 2.0 self-driving vehicle and building next-generation 3D-printed vehicles at the Local Motors microfactory in Knoxville, Tenn. (Photo: Velodyne Lidar)

Velodyne Lidar announced new episodes of its digital learning series Velodyne Lidar LIVE! The June 4 episode will feature Kat Dransfield, Vice President, Product and Digital Platform Strategy at Local Motors. Dransfield will discuss global deployment of the Olli 2.0 self-driving vehicle and building next-generation 3D-printed vehicles at the Local Motors microfactory in Knoxville, Tenn. (Photo: Velodyne Lidar)

Para se inscrever para os episódios da série de webinar gratuito Velodyne Lidar LIVE!,visite https://velodynelidar.com/events/.

Os webinars de 45 minutos apresentam conversas com especialistas do setor que estão moldando a mobilidade do futuro, que vai transformar vidas, comunidades e indústrias. Os episódios anteriores analisaram o teste de direção de veículos conectados e automatizados e como as soluções autônomas podem melhorar o monitoramento de tráfego, o mapeamento móvel e o manuseio de bagagens em aeroportos. Novos formatos incluem painéis de discussão para ajudar os episódios a se aprofundarem nos tópicos.

Os especialistas que falam sobre episódios futuros incluem:

  • 4 de junho de 2021 às 10h (horário da costa do pacífico dos EUA): Kat Dransfield, vice-presidente de estratégia de produto e plataforma digital da Local Motors. Dransfield discutirá a implantação global do veículo autônomo Olli 2.0 e a construção de veículos impressos em 3D de próxima geração na microfábrica Local Motors em Knoxville, Tennessee.
  • 9 de julho de 2021 às 10h (horário da costa do pacífico dos EUA): Kamil Litman, vice-presidente de software da May Mobility. Litman explorará como as soluções de transporte seguro, eficientes e sustentáveis ​​podem complementar as opções de transporte público.
  • 6 de agosto de 2021 às 10h (horário da costa do pacífico dos EUA): Sameer Sharma, gerente geral global (Cidades inteligentes e Transportes) da divisão IOT Solutions da Intel e Jon Barad, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Velodyne. Essa conversa explorará a política e regulamentação em torno da infraestrutura inteligente, bem como os aplicativos da cidade inteligente podem melhorar os serviços públicos e aumentar a segurança e a qualidade de vida.
  • 20 de agosto de 2021 às 10h (horário da costa do pacífico dos EUA): Natasha Thomas, MNM, diretora executiva, Mothers Against Drunk Driving Northern California. Natasha abordará o papel da tecnologia de veículos autônomos em direçãoàmeta de zero mortes causadas por dirigir embriagado.

Charlie Vogelheim se junta a Pamela Gauci, diretora de eventos e marketing da Velodyne, como apresentador da série. Vogelheim tem mais de 30 anos de experiência na indústria automotiva, tendo sido apresentador da Motor Trend Audio, editor executivo da Kelley Blue Book e vice-presidente da J.D. Power and Associates. Ele foi amplamente aclamado por seu papel como moderador do 2020 World Safety Summit.

“Nosso público nos disse que deseja aprender mais sobre como a autonomia está trazendo transporte seguro, sustentável e acessível e comunidades inteligentes”, disse Sally Frykman, diretora de marketing da Velodyne Lidar. “Há uma grande diversidade de aplicativos que foram implantados com soluções lidar. A Velodyne Lidar LIVE! continuará mostrando as muitas soluções autônomas em ação hoje que estão tocando vidas de maneiras significativas em todo o mundo”.

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) marcou o início de uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne, líder global em lidar, é conhecida por seu amplo portfólio de tecnologias lidar inovadoras. As revolucionárias soluções de sensores e softwares da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para suprir as necessidades dos mais diversos setores, entre eles, veículos autônomos, sistemas avançados de assistência ao condutor (advanced driver assistance systems, ADAS), robótica, veículos aéreos não tripulados (VANT), cidades inteligentes e segurança. Por meio de inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades promovendo uma mobilidade mais segura para todos. Para saber mais, acesse www.velodynelidar.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas”, segundo a definição atribuída pelas disposições de “porto seguro” da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act) dos Estados Unidos de 1995. Tais declarações abrangem, entre outras, todas aquelas que não se refiram a fatos históricos e incluem, a título de exemplo, declarações a respeito dos mercados-alvo, novos produtos, esforços de desenvolvimento e concorrência da Velodyne. Quando empregados neste comunicado de imprensa, os termos “estimar”, “projetar”, “esperar”, “antecipar”, “prever”, “planejar”, “pretender”, “acreditar”, “buscar”, “pode”, “vai”, “é capaz”, “deve”, “futuro”, “proposta” e variações desses termos ou expressões similares (ou as versões negativas dos mesmos termos e expressões) buscam identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas não representam garantias de desempenho, condições ou resultados futuros, e envolvem diversos riscos conhecidos e não conhecidos, pressuposições e outros importantes fatores, muitos deles fora do âmbito de controle da Velodyne e que podem fazer com que os resultados efetivos difiram substancialmente dos abordados pelas declarações prospectivas. São importantes fatores que podem afetar os resultados efetivos, entre outros, o impacto incerto da pandemia de Covid-19 sobre os negócios da Velodyne e de seus clientes; a capacidade da Velodyne de gerenciar o crescimento; a capacidade da Velodyne de executar seu plano de negócios; incertezas relacionadas com a capacidade dos clientes da Velodyne de comercializar seus produtos e a aceitação final desses produtos pelo mercado; incertezas relativas a regulamentação governamental eàadoção da tecnologia lidar; a taxa e o grau de aceitação dos produtos da Velodyne pelo mercado; o sucesso de produtos e serviços concorrentes relacionados a tecnologia lidar e outros sensores que já existam ou venham a existir; incertezas relacionadas com litígio atual da Velodyne e potencial litígio que envolva a Velodyne, ou a validade ou a aplicabilidade da propriedade intelectual da Velodyne; e condições econômicas e de mercado gerais que afetem a demanda por produtos e serviços da Velodyne. A Velodyne não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações prospectivas em função de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo, exceto no limite exigido por lei.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Relações com investidores da Velodyne

InvestorRelations@velodyne.com

Mídia

Liv Allen

(415) 370-0716

velodyne@codewordagency.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *