Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Estratégia Human to Human engaja consumidores e colaboradores com tecnologia e acolhimento

Estratégia Human to Human engaja consumidores e colaboradores com tecnologia e acolhimento

By
18 de agosto de 2020
69
0
Share:

São Paulo, SP 18/8/2020 – “Os funcionários estão assustados, sozinhos, isolados e desengajados. Mesmo antes da pandemia, 72% dos funcionários não estavam engajados”, conta Brian Dunne.

Especialista inglês em marketing de incentivo Brian Dunne aborda o tema H2H no Incentive Experience 2020, promovido pela agência Digi

A aceleração digital dos últimos meses mudou a forma de relacionamento das empresas com seus consumidores e com seus funcionários.

Em um cenário global de incertezas e vulnerabilidade econômica e emocional, a estratégica de marketing Human to Human (H2H) ganha espaço, levando em consideração pessoas e suas relações humanas. A tecnologia, que antes era um fim em si, agora é elemento de integração e acolhimento.

“O digital é fundamental para o engajamento com clientes e funcionários de uma maneira significativa, mas ‘socialmente distanciada’”, comenta o especialista inglês em marketing de incentivo Brian Dunne, que instituiu e presidiu durante 8 anos o braço europeu da IMA (Incentive Marketing Association) e é membro do board global da entidade, que apoia o desenvolvimento da indústria de incentivo no mundo.

O desafio atual é o engajamento. Como as empresas podem engajar os seus funcionários e times de vendas para melhorar a performance em um relacionamento à distância? Com a adoção de modelos de trabalho remotos ou mistos, com boa parte da atuação home office, o maior desafio das grandes companhias e das pequenas empresas é utilizar as novas tecnologias para dar voz a clientes e colaboradores e acolher suas demandas e necessidades. 

“Os funcionários estão assustados, sozinhos, isolados e desengajados. Mesmo antes da pandemia, 72% dos funcionários não estavam engajados. Este é um custo enorme no recurso mais importante das companhias”, conta Brian Dunne.

O especialista inglês em marketing de incentivo Brian Dunne participa pela primeira vez de um evento aberto no Brasil, o Incentive Experience 2020, para debater a estratégia de marketing H2H. O evento digital acontece no dia 20 de agosto, às 19 horas.   

Incentive Experience – As estratégias de marketing Human to Human (H2H) e a Inteligência Artificial estão entre os temas do Incentive Experience 2020, primeiro evento digital de marketing de incentivo promovido pela agência Digi para inspirar superação nos profissionais da área e nos times de vendas. O evento é gratuito, com transmissão online e moderação de Cristiano Miano, sócio-fundador e chairman do Grupo Digi, que apresenta as tendências do uso da Inteligência Artificial nas campanhas de incentivo. 

Além do especialista inglês em marketing de incentivo Brian Dunne, o encontro conta com a participação de Rodrigo Herrera, head de trade marketing da Vigor, para falar de experiências de incentivo da marca. 

Inscrições e informações no site: http://incentiveexperience.com.br

Website: http://digi.ag/

Website: http://digi.ag/

Previous Article

Como a tecnologia ajuda a manter a ...

Next Article

Inteligência Artificial prescreve soluções para engajamento e ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Geral

    A vez da economia descentralizada no mundo pós-COVID-19

    25 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    Banco Del Sol, o Banco Digital do Grupo Sancor Seguros, a Maior Seguradora da Argentina, Entra em Operação com a ...

    2 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Mercado de Games segue aquecido durante a quarentena

    30 de junho de 2020
    By Diogo Fagundes
  • Geral

    Android 11 inclui a contribuição de código da Mopria Alliance para habilitar recursos de impressão aprimorados

    10 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Debate online e gratuito em Sorocaba vai discutir como a arquitetura pode influenciar as relações humanas

    24 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Em Itabira/MG, influenciadores digitais ajudam pequenos empreendedores

    30 de junho de 2020
    By Diogo Fagundes

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • Raster lança nova marca e projeta crescimento de 25% em 2020

  • CORRIGIR E SUBSTITUIR: NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021) – Enfrentando o desafio de alcançar a neutralidade do carbono até 2050 por meio de um ciclo positivo de crescimento econômico e proteção ambiental – Evento on-line…

  • Geral

    Negócios: atendimento ao cliente em bikeshops

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) casa (69) Climate Change (16) construção (83) Conteúdo (9) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) festa infantil (10) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Loja Virtual (10) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócio (10) negócios (58) obra (28) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (15)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.