Moody’s Analytics Desponta em Quatro Categorias e Termina em 2º Lugar no Relatório de Liderança em Tecnologia Financeira CeFPro™

NOVA YORK 11/2/2021 –

A Moody’s Analytics conquistou a classificação máxima em quatro categorias no novo relatório 2021 de Liderança em Tecnologia Financeira do ‘Center for Financial Professionals’ (CeFPro)

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210211005173/pt/

» #1: Risco de Balanço

» #1: Risco de Crédito

» #1: Risco de Modelo

» #1: Testes de Stress

Como resultado destas vitórias, terminamos em 2º lugar nas 50 principais classificações gerais do ecossistema do relatório, acima do 5º lugar no ano passado.

“Lidar com a incerteza é um desafio elementar a todos nossos clientes, sem considerar as partes específicas de seus negócios que apoiamos. Este era o caso antes da pandemia, sendo agora ainda mais difícil”, disse Jacob Grotta, Chefe de Soluções Bancárias da Moody’s Analytics. “Estamos orgulhosos de que nossos clientes escolheram a Moody’s Analytics para identificar e compreender as fontes de risco para que possam tomar as melhores decisões possíveis em negócios. Também estamos muito satisfeitos com nosso desempenho no relatório de Liderança em Tecnologia Financeira deste ano, com nossa 2ª posição geral, o que confirma o valor das soluções interconectadas da Moody’s Analytics.”

“Esta é uma conquista excepcional da Moody’s Analytics”, disse Andreas Simou, Diretor Executivo do CeFPro. “O relatório de Liderança em Tecnologia Financeira tem por base as respostas de usuários finais do setor, que por sua vez refletem as diversas ofertas da Moody’s Analytics em várias categorias.”

A equipe de pesquisa e análise do CeFPro pesquisou profissionais de finanças, tecnologia, operações, risco, área jurídica e conformidade para decidir as classificações das categorias. Na sequência, houve votos e entrevistas de acompanhamento pelo Conselho Consultivo de Liderança em Tecnologia Financeira do CeFPro, com revisão final pelo Diretor Geral do CeFPro. A classificação geral foi baseada em votos lançados para categorias individuais.

Saiba mais sobre o Center for Financial Professionals.

Estas vitórias se somam ao reconhecimento do setor da Moody’s Analytics, que em 2020 obteve um total de mais de 70 prêmios.

Moody’s Analytics, Moody’s e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam a Moody’s Analytics e/ou seus produtos e serviços são marcas registradas da Moody’s Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. As marcas registradas de terceiros citadas neste documento pertencem a seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresarias a tomar decisões melhores e mais rápidas. Nossa profunda experiência em riscos, amplos recursos de informação e aplicativos inovadores de tecnologia ajudam nossos clientes a navegar com confiança no mercado em evolução. Somos conhecidos por nossas soluções premiadas com liderança no setor, compostas de pesquisa, dados, software e serviços profissionais, elaboradas para oferecer uma experiência perfeita ao cliente. Criamos confiança em milhares de organizações em todo o mundo, com nosso compromisso pela excelência, ênfase em mentes abertas e foco em satisfazer as necessidades dos clientes. Para mais informação sobre a Moody’s Analytics, acesse o site ou se conecte conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody’s Analytics, Inc. é uma empresa subsidiária da Moody’s Corporation (NYSE: MCO) que, em 2019, apresentou uma arrecadação de US$ 4,8 bilhões, contratou cerca de 11.400 pessoas do mundo todo e, hoje, conta com unidades em mais de 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

JUSTIN BURSZTEIN

Comunicações da Moody’s Analytics

+1.212.553.1163

Relações com a Mídia da Moody’s Analytics

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/moodysanalytics

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *