72

Quem perde com esse embate somos nós Brasileiros.

 

Os bastidores entre Bolsonaro e Sérgio Moro

 

Sinceramente, do fundo do meu coração… acredito que o Moro entrou com a melhor das intenções e tinha sim, a gana de fazer justiça, fazer a diferença, como acredito tbm que os que votaram no Bolsonaro tbm tinham no coração a intenção de melhorar o nosso país, colocando alguém de direita para mudar as coisas para melhor.

Mas eu tenho uma coisa a esclarecer e NUNCA UMA FRASE CAIU TÃO BEM

“DE BOAS INTENÇÕES O INFERNO ESTÁ CHEIO”.

Quem perde com esse embate somos nós Brasileiros.

Um País não vai pra frente com boas intenções, um País só tem progresso com boas e sensatas atitudes.


O nosso “amado” Presidente usou de uma manobra de marketing para se eleger, se colocando contra a esquerda e ao PT (devido a diversos fatores que não me cabe aqui a pontuar) em um momento que o povo estava com asco da esquerda. O povo  querendo mudanças (na melhor das intenções) votou nele acreditando em verdadeiras atitudes.

O então candidato à Presidência, Jair messias bolsonaro, anunciou que se eleito faria o convite ao Juiz Sérgio Moro para que ele fosse Ministro da Justiça, o que fez sua popularidade aumentar muito mais após esse anúncio, ajudando-o a se eleger Presidente.


O que os eleitores não perceberam é que o seu ódio pela esquerda fosse resultar em votar em um presidente que sim, tinha bons ministros, porém suas prioridades falaram mais alto e ele está tirando um a um.

Estranho também alguém que diz odiar a esquerda se aliar ao Edir Macedo, que esse dispensa comentários. 

Na ânsia de blindar os filhos , o Presidente está esquecendo da transparência na qual sempre falou durante a campanha.


Lamentável isso estar acontecendo nesse momento tão delicado, onde a saúde e a economia estão gritando por socorro por conta do coronavírus a ponto de se tornar praticamente obrigatório o uso de máscaras de proteção em Sp  e também em boa parte do País. 

 


O movimento “diretas já” foi conquistado para que nós, cidadãos do bem e pagantes dos nossos impostos, pudéssemos ter a liberdade de colocar quem gostaríamos no poder, o problema é que, pela falta de educação e cultura, talvez tenhamos  votamos erroneamente. Ou na melhor das hipóteses, votamos para tirar um Partido que acabou com o Brasil. 

Temos o DEVER de pesquisar o histórico do candidato, se o que ele fala ele também pratica, o que ele já fez na política, se a sua visão de ver a sociedade é compatível a sua…


Espero profundamente que, independente de quem você for votar, você analise, reflita, pesquise, ouça as opiniões e só depois, vote com consciência.


Que vocês entendam de uma vez por todas que a EDUCAÇÃO tem papel importantíssimo nesse processo (não é à toa que os políticos não gostam de professores, porquê os professores ( bem intencionados)  abrem mentes e qto mais vc pensa, mais fica criterioso).


Bem, o meu recado é esse. Não sou partidária, não tenho político de estimação e sim, queria muito que estivesse dando certo e não teria problema nenhum em dizer que vcs tinham razão e que eu estava errada.


Agora, de uma coisa eu tenho certeza, a EDUCAÇÃO SALVA…


Por favor, saiam da caixinha… Bolsonaro não é diferente de outros políticos, infelizmente são todos iguais: um bando de sangue-sugas que não estão nem aí pra você e pra mim.


Vamos estudar  e olhar por outros viés.


Vamos lutar para a verdadeira mudança, uma reforma política, isso sim daria certo, pois estaríamos dando um jeito na raiz do problema, resultando em árvores frutíferas e frondosas.


Sem mais…

 

Texto de :

Andréa  

 

Veja também :

Ajustes em Ternos e Ajustes em Paletós

 

 

Conheça mais do nosso Blog de Empreendedorismo 

 

 

 

Tema do Post : Os bastidores entre Bolsonaro e Sérgio Moro

Responder

Deixe uma resposta