Santander e IE University lançam 2 mil bolsas de formação online para potencializar habilidades de gestão de negócios

São Paulo, SP 13/5/2021 – As inscrições estão abertas até 13 de julho no portal de Becas Santander (Bolsas Santander).

O programa está destinado a jovens maiores de 18 anos residentes em 13 países, incluindo a Brasil. Os beneficiários poderão aprender técnicas de rendimento comercial, segmentação de produtos e clientes, chaves para a motivação de equipes ou uso de ferramentas para melhorar a produtividade.

O Banco Santander, por meio do Santander Universidades, a IE University e a Fundação IE, lançaram 2 mil Bolsas Santander Skill | Digital Training for Business Management – IE University. A iniciativa é destinada a maiores de 18 anos, naturais e/ou residentes em 13 países. São eles: Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido ou Uruguai.

A estrutura do programa visa melhorar as habilidades em gestão comercial, gestão de equipes e liderança com a realização de quatro cursos online. Os participantes serão treinados para agilizar, apoiar e aumentar suas habilidades e competências de gestão e liderança, a partir do conteúdo gerado e ministrado por professores da IE University.

Os cursos – três em espanhol e um em inglês – requerem dedicação mínima entre 6 e 8 horas de trabalho e devem ser realizados em um prazo máximo de quatro semanas. Como recursos pedagógicos, as aulas oferecem tutoriais interativos, vídeos, entrevistas com especialistas, podcasts ou testes. Esses cursos fomentam a aprendizagem autônoma, permitindo diferentes níveis de aprofundamento em função do tempo ou da dedicação que os alunos desejam aplicar.

As Bolsas Santander Skills | Digital Training for Business Management – IE University estão inseridas nas iniciativas do Banco Santander por favorecer e aumentar a empregabilidade das pessoas. Ainda, por impulsionar a aprendizagem contínua – ou Lifelong Learning – como fator-chave para o progresso acadêmico e profissional. Nesse sentido, este programa busca reforçar a capacitação adicional em novas competências (Upskilling). Ou seja, a facilitação formativa em habilidades transversais tanto pessoais quanto profissionais, que favoreçam uma adaptação mais eficaz aos postos de trabalho atuais, em um momento de profunda transformação e digitalização das empresas.

O prazo para inscrições estará aberto até 13 de julho. Os interessados podem consultar o conteúdo de cada curso e formalizar sua solicitação no site www.becas-santander.com

Website: https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/becas-santander-skills-digital-training-for-business-management-ie-university

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *