Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Autoridade Geral das Indústrias Militares da Arábia Saudita anuncia uma mostra de defesa totalmente integrada a partir de março de 2022

Autoridade Geral das Indústrias Militares da Arábia Saudita anuncia uma mostra de defesa totalmente integrada a partir de março de 2022

By
17 de julho de 2020
169
0
Share:

RIADE, Arábia Saudita 17/7/2020 –

A cada dois anos, o “World Defense Show” apresentará as mais recentes inovações em interoperabilidade nos sistemas de defesa aérea, terrestre, marítima, de segurança e por satélite

Hoje, a Autoridade Geral das Indústrias Militares do Reino da Arábia Saudita (GAMI) anunciou o lançamento do “World Defense Show”. A mostra ocupará o centro do palco do circuito global de defesa, oferecendo aos expositores e visitantes a oportunidade de participar da primeira mostra de defesa verdadeiramente integrada da Arábia Saudita.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200717005331/pt/

His Excellency Ahmad Al Ohali, Governor of GAMI (Photo: AETOSWire)

His Excellency Ahmad Al Ohali, Governor of GAMI (Photo: AETOSWire)

Fundada pela GAMI, o World Defense Show está focado na interoperabilidade entre tecnologias de defesa aérea, terrestre, marítima, de segurança e sistemas de defesa por satélite. O evento inaugural está programado para ocorrer entre 6 e 9 de março de 2022 e será realizada bienalmente na capital da Arábia Saudita, Riade.

Falando em uma entrevista coletiva virtual com a presença de empresas de defesa internacionais, o Governador da GAMI, Sua Excelência Ahmad Al Ohali, declarou: “À medida que a tecnologia está acelerando a taxa em que a indústria global de defesa está evoluindo, as considerações de defesa estão se tornando cada vez mais complexas. É necessária uma plataforma, que permitaàcomunidade de defesa se reunir e considerar coletivamente as grandes oportunidades e desafios que todos nós enfrentamos. É por isso que estamos lançando o World Defense Show, uma plataforma inovadora que apresenta, por meio de demonstrações ao vivo e virtuais, as possibilidades que a interoperabilidade pode oferecer em todos os cinco domínios de defesa: Ar, terra, mar, segurança e satélite”.

Ele acrescentou: “Não há lugar melhor do que a Arábia Saudita para organizar um evento de defesa nessa escala. Um país do G20, o Reino é um dos maiores gastadores de defesa do mundo, com uma localização estratégica no centro dos três continentes, tornando-o um centro ideal para o comércio e a inovação de defesa. A visão da Arábia Saudita de localizar 50% de seus gastos com bilhões de dólares em defesa até 2030 também apresenta grandes oportunidades para OEMs e investidores da indústria global”.

A GAMI recrutou uma equipe de especialistas internacionais para organizar e executar operações de eventos.

Shaun Ormrod, CEO do World Defense Show, disse: “O lançamento de hoje do World Defense Show marca um emocionante ponto de inflexão para a indústria de defesa e um passoàfrente na ambição e escala de uma feira de defesa. Por meio do World Defense Show, demonstraremos por que a Arábia Saudita é fundamental para o futuro do setor de defesa. A plataforma permitirá o acesso a programas dedicados que suportam as empresas locais da Arábia Saudita, aproveitará as oportunidades de investimento e incentivará uma nova geração a aspirar a trabalhar na indústria de defesa”. O Sr. Ormrod é o ex-CEO da Farnborough Airshow, com mais de 20 anos de experiência em feiras do setor.

Durante quatro dias, o World Defense Show exibirá exposições abrangentes e interativas de soluções integradas de tecnologia de defesa, além de conferências e seminários de liderança de pensamento focados na próxima geração de defesa. O local do evento, estimado para acomodar 80.000 metros quadrados de área de exposição, hospitalidade e área externa, contará com instalações de demonstração e recursos tecnológicos virtuais para mostrar todos os domínios de defesa em uma escala sem precedentes.

Comunicado de imprensa em vídeo incorporar e baixar o link aqui

Sobre o World Defense Show

O World Defense Show é uma exibição e demonstração de soluções de defesa integradas e orientadas para a inovação, definidas para servir como palco global da interoperabilidade de defesa. O World Defense Show inaugural acontecerá semestralmente a partir de março de 2022 em Riade, Arábia Saudita, para mostrar as mais recentes soluções de defesa interoperáveis. O evento será realizado na presença da principal liderança da Arábia Saudita, delegações internacionais e importantes tomadores de decisão da indústria de todo o mundo.

Sobre a Autoridade Geral para Indústrias Militares

Fundadora do World Defense Show, a Autoridade Geral das Indústrias Militares da Arábia Saudita, é a reguladora, facilitadora e licenciadora da indústria militar do reino. A GAMI é responsável pelo desenvolvimento do setor de defesa nacional, de acordo com o compromisso nacional de localizar 50% da fabricação militar até 2030.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200717005331/pt/

Contato:

Yara Abifaker, +971544285342

yara.abifaker@finsbury.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Previous Article

Aplicação na nuvem determina com precisão objetivos ...

Next Article

Empresas sustentáveis começam a adotar produtos reutilizáveis ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Geral

    A Mitsubishi Power ajuda a diversificar e descarbonizar a rede elétrica de Illinois: Envia a primeira turbina a gás JAC, ...

    11 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Como a Realidade Aumentada (RA) pode agregar valor numa estratégia de marketing em inovação

    30 de junho de 2020
    By Diogo Fagundes
  • Geral

    Fairspin Zahlungsoptionen mit schnellen und sicheren Transfers

    24 de janeiro de 2026
    By Chico Alff
  • Geral

    Wie funktioniert das Spassino Cashback Programm im Detail?

    26 de janeiro de 2026
    By Chico Alff
  • Geral

    Pelican Casino Kryptowährungen als Zahlungsmittel im Test

    23 de dezembro de 2025
    By Chico Alff
  • Geral

    ExaGrid Anuncia Novo Software Versão 6.0

    15 de setembro de 2020
    By

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • Lei que abre crédito suplementar de R$ 6,1 bilhões é publicada no Diário Oficial

  • vaso quadrado vaso artesanato vaso festa
    ArtesanatoArtigos para FestasDecoraçãoFesta de CasamentoFesta DebutantesGeral

    3 Motivos para comprar o Vaso Plástico Quadrado

  • Inovação e digitalização: a conexão da biodiversidade com a indústria cosmética

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) Agência Nacional de Saúde Suplementar (11) ANS (18) bradesco (13) casa (69) Climate Change (16) construção (83) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócios (58) obra (28) Plano de Saúde (107) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (37)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.