Black Friday: multinacional francesa oferece descontos em todos os produtos

26/11/2020 –

A partir do dia 27, na loja digital da marca, serão ainda mais promoções em alguns dos mais de oito mil itens disponíveis

Na semana de Black Friday, o e-commerce está se mobilizando para oferecer mais descontos aos consumidores. Na loja digital da Schneider Electric, essa movimentação já está em andamento. Este ano, a líder global na transformação digital e no gerenciamento e na automação de energia está oferecendo descontos de 20% em todos os produtos da marca. Na semana de Black Friday, a partir do dia 27, serão ainda mais promoções em alguns dos mais de oito mil itens disponíveis. Os consumidores já podem encontrar boa parte das ofertas no site.

Os produtos vendidos na loja digital da Schneider atendem desde a indústria até residências. Entre os itens disponíveis estão inversores de frequência, interface homem máquina (IHM), sensores, botões e controladores para máquinas industriais, interruptores, tomadas, nobreaks, estabilizadores e minidisjuntores.

Expansão do e-commerce

A Schneider Electric criou sua própria loja digital em 2017 e, desde então, vem aprimorando e fortalecendo sua presença no segmento de e-commerce. Em julho deste ano, a empresa criou um canal de vendas por meio do Mercado Livre. Nessa loja já são mais de dois mil produtos disponíveis, e a previsão para os próximos meses é que esse número ultrapasse os quatro mil. Os produtos com descontos na loja digital da Schneider Electric podem ser encontrados no link: Loja.se.com.

Website: http://Loja.se.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *