Cisneros Interactive Escolhe a Triton Digital Para Promover Sua Rede De Podcasts

NOVA YORK 14/12/2020 –

A Triton Digital®, provedora global de tecnologia e serviços para o setor de áudios e podcasts online, anunciou hoje que a Cisneros Interactive, a principal empresa de publicidade de áudio digital na América Latina e nos mercados hispânicos dos Estados Unidos, escolheu a Triton Digital para impulsionar o gerenciamento e monetização de podcasts e conteúdo sob demanda em sua rede de podcasts, a Audio.Ad Podcasts.

Com essa parceria, a Cisneros Interactive utilizará a plataforma de gerenciamento de podcasts da Triton, a Omny Studio, para gerenciar, distribuir e medir o desempenho de mais de 100 programas na Audio.ad Podcasts. Além disso, a Cisneros Interactive aproveitará o mercado de áudio programático e a SSP de áudio da Triton para apoiar seus objetivos de monetização, disponibilizando seu inventário de podcasts a compradores de mídia em todo o mundo por meio de negócios de mercado aberto e privado.

“Com uma equipe muito experiente e um conjunto de ferramentas de gerenciamento e monetização de podcasts em constante inovação, a Triton Digital é a parceira perfeita para servir como a espinha dorsal de nossa rede de podcasts”, Carlos Cordoba, diretor de publicidade de áudio da Cisneros Interactive. “Estamos orgulhosos de trabalhar com a Triton e ansiosos pelo crescimento e a dimensão que sua tecnologia e suporte, sem dúvida, nos propiciarão.”

“Temos o prazer de firmar parceria com a Cisneros Interactive e de fornecer-lhes as ferramentas de gerenciamento e monetização de podcasts de que precisam para difundir a Audio.Ad Podcasts”, comemora Benjamin Masse, diretor de desenvolvimento de mercado e estratégias da Triton Digital. “Estamos confiantes de que a rede Audio.Ad Podcasts contribuirá significativamente para o crescimento do setor de podcasts nos Estados Unidos e na América Latina, e esperamos apoiá-los com a melhor tecnologia e suporte da categoria”.

Sobre a Triton Digital

A Triton Digital® é líder global em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcasts. Operando em mais de 45 países, a Triton fornece tecnologia inovadora que habilita emissoras, podcasters e serviços de música online para desenvolver seu público, maximizar a receita e simplificar suas operações diárias. Além disso, a Triton impulsiona o setor de áudio online global com Webcast Metrics®, o serviço líder em medição de áudio on-line e métricas de podcast, um dos primeiros serviços de medição de podcast certificados pelo IAB no setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade inigualáveis, a Triton mantém o compromisso de conectar áudio, público e anunciantes para impulsionar continuamente o crescimento do setor online global. A Triton Digital é uma subsidiária integral da The E.W. Scripps Company (NASDAQ: SSP). Para obter mais informações acesse o site www.TritonDigital.com..

Sobre a Audio.Ad

A Audio.Ad, parte integrante da Cisneros Interactive, é a primeira empresa de publicidade de áudio digital na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, o que permite aos anunciantes impactar com spots de áudio e outros formatos digitais públicos que consomem rádio online e serviços de streaming de áudio.

Contato:

Kristin Charron

Triton Digital

+1 514 448 4037

Kristin.Charron@tritondigital.com

Carlos Cordoba

Audio.Ad

5491165059902

ccordoba@audio.ad

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *