Cotas imobiliárias aliam qualidade de vida e rentabilidade financeira

Toledo, Paraná 28/10/2020 – O objetivo é reunir recursos de diversos investidores ao longo da execução do Projeto para, na venda, garantir ganhos superiores às aplicações ao investidor.

Para morar ou para investir, as cotas são mais rentáveis que as aplicações mais tradicionais

A Pandemia trouxe uma revolução no modo de vida das famílias. O home office e o ensino remoto revelaram outras necessidades para garantir a qualidade de vida, entre elas, a necessidade de espaço ao ar livre, contato com a natureza e a possibilidade de cultivar alguns alimentos na sua própria horta. Juntamente com esta demanda surgem outros modelos de negócios que podem deixar as pessoas mais próximas desta realidade, como a aquisição de uma fração de um imóvel na planta que realiza uma rentabilidade acima das aplicações tradicionais.

A exemplo desta modalidade de negócio nasceu o Programa: Eu Sócio Investimentos Imobiliários, da Imobiliária Ativa. “A pessoa compra uma fração do imóvel na planta que realiza uma rentabilidade. As cotas se referem ao valor de custo do imóvel. O objetivo é reunir recursos de diversos investidores ao longo da execução do Projeto e ao comercializar o imóvel o investidor tem um ganho superior as aplicações mais conhecidas”, explica a diretora da Imobiliária Ativa, Adriana Zanatta.

O Programa rentabiliza a uma taxa média de 12% ao ano. “Esta média é baseada na experiência de mercado da Imobiliária Ativa, ao longo dos 15 anos de mercado imobiliário em Toledo. Só fazem parte deste Programa, imóveis que tenham o potencial de realização deste rendimento”, esclarece a executiva.

Desta forma, o investidor pode integrar o Programa via cota, buscando uma rentabilidade futura ou a aquisição do imóvel para a moradia.

Faz parte do Programa Eu Sócio Investimentos Imobiliários, o Imóvel Alto das Pedras Residencial Club. O Condomínio está numa área de 5 mil metros quadrados, na região nobre do Jardim La Salle, no alto da Rua Guarani. “O Empreendimento será a maior obra em metro quadrado do Oeste do Paraná. São mais de 26.400 m² de área total de construção, com três torres que levam nomes de pedras preciosas, Ágata, Esmeralda e Safira”, revela Adriana Zanatta.

O Condomínio Alto da Pedras Residencial Club é a síntese de um projeto em que a qualidade de vida está em primeiro lugar. Ele conta com uma estrutura privilegiada: piscina descoberta com prainha; piscina coberta aquecida; sauna e ambiente fechado para spa; Spa aberto; espaço para chimarrão; lounge com lareira/fogo de chão em área livre; academia; brinquedoteca; quadra esportiva; playground; horta; pomar/bosque; pista de caminhada; mirantes e área de convivência na cobertura; salão de festa light; salão de festa master com acesso privativo; espaço gourmet e convivência; Snok Bar; passarelas cobertas; cascatinha; banheiros coletivos secos e molhados; área de funcionários; box individual/apartamento; portaria/segurança e redário.

Website: https://www.imobiliariaativa.com.br/pagina/eu-socio—investimento-imobiliario-54

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *