NVIDIA dará palestra sobre o poder transformador da computação acelerada na COMPUTEX 2021 Hybrid

TAIPEI, Taiwan 20/5/2021 –

TAITRA (Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan) anunciou hoje que a NVIDIA dará uma palestra com o título “O poder transformador da computação acelerada: dos games aos data centers empresariais” na COMPUTEX 2021 Hybrid.

Jeff Fisher, vice-presidente sênior da unidade de negócios GeForce da NVIDIA, fará uma apresentação no dia 1º de junho às 13h, horário de Taiwan, sobre as enormes oportunidades que os jogos para PC da GeForce representam para o ecossistema de Taiwan.

O chefe de computação empresarial da NVIDIA, Manuvir Das, falará sobre “A vindoura democratização da IA”. Ele compartilhará três turnos que impulsionam essa tendência e explicará como as empresas que os adotam podem prosperar nos próximos anos.

“A maioria, senão todos, de nós está familiarizado com a NVIDIA, a empresa que inventou a GPU e é sinônimo de games para PC. A NVIDIA também é líder no setor de IA, com a GPU e a computação acelerada, impulsionando inovações que estão remodelando as indústrias em todo o mundo. Sua palestra é oportuna e fornecerá uma visão inestimável para os participantes da COMPUTEX sobre como essas tecnologias irão moldar o mundo e levar ao sucesso nos próximos anos,” disse James Huang, presidente da TAITRA, organizadora da COMPUTEX.

Para manter a indústria global de tecnologia conectada, A COMPUTEX está realizando a COMPUTEX 2021 Hybrid para uma experiência excepcional. As palestras e fóruns deste ano serão transmitidos ao vivo e digitalmente na #COMPUTEXVirtual.

NVIDIA trará insights sobre o Fórum COMPUTEX também

Além de keynote, a NVIDIA também participará em debates no Fórum COMPUTEX.

Jerry Chen, chefe de desenvolvimento de negócios globais de manufatura e industriais na NVIDIA, vai cobrir “A promessa da transformação digital: como os sistemas industriais com infusão de IA estão crescendo para enfrentar os desafios,” no Fórum AIoT no dia 2 de junho das 11:00h às 11:30h.

O chefe global de relações com desenvolvedores e gerente geral da NVIDIA Omniverse, Richard Kerris, dará uma palestra intitulada “O Metaverso começa: NVIDIA Omniverse e o futuro dos mundos compartilhados”, onde ele discutirá a revolução na colaboração e simulação virtual, no Fórum de Tecnologia do Futuro, no dia 3 de junho das 14:30h às 15:00h.

E, finalmente, Ali Kani, vice-presidente e gerente geral do setor automotivo da NVIDIA, falará sobre “Transformando a indústria de transporte com IA” no dia 1º de junho das 11:00h às 11:15h no “Future Car Forum’s Semicon Session”.

A programação do Keynote e Fórum da COMPUTEX será atualizada regularmenteàmedida que mais oradores forem anunciados. Para obter mais informações sobre o programa, consulte o site oficial da COMPUTEX: https://www.computextaipei.com.tw/en/index.html, youtube da COMPUTEX ou acesse os canais NVIDIA website, NVIDIA YouTube para mais notícias importantes.

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras globais de TIC, de IoT e de startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Co-organizada pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e pela Associação de Computação de Taipei (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters completos de ICT de Taiwan, abrange todo o espectro da indústria de ICT, de marcas estabelecidas a startups e da cadeia de suprimentos de ICT a ecossistemas de IoT. Com fortes recursos de P&D e de fabricação e proteção de direitos de propriedade intelectual, Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas globais de tecnologia. Siga a COMPUTEX em seu site em www.computextaipei.com.tw e o Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Hybrid:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX está na vanguarda na adoção da transformação digital. Este ano, a COMPUTEX lançará a “COMPUTEX 2021 Hybrid”. Como organizador do evento, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) apresenta recursos de computação de IA para a exposição para moldar a COMPUTEX como um modelo global e tem como objetivo oferecer uma experiência de exibição excepcional, apresentando a plataforma online — #COMPUTEXVirtual.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Imprensa:

Srta. Tessa Lin <tessalin@taitra.org.tw>

Srta. Li Chao < lichao@taitra.org.tw>

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *