Parceria imobiliária da Thailand Elite estabelecida para atrair investidores estrangeiros interessados na relocação e na posse de propriedades na Tailândia

LONDRES 27/5/2021 –

O procurado Thailand Elite Residence Program (Programa Residencial da Thailand Elite), que teve um aumento acentuado em inscrições durante a pandemia da Covid-19 em 2020, deve se tornar ainda mais atraente aos investidores estrangeiros depois que uma nova parceria foi estabelecida com mais de 10 dos principais desenvolvedores imobiliários na Tailândia, como parte de sua oferta Elite Flexible One (EFO).

De acordo com Somchai Soongswang, presidente da Thailand Privilege Card Co., Ltd., operadora do Thailand Elite Card: “Espera-se que esta importante parceria promova o setor imobiliário na Tailândia por meio da criação de um retorno multifacetado para investidores internacionais. A opção EFO no programa de visto de entrada privilegiada é de particular interesse aos candidatos que desejam investir em propriedades, seja para residência ou como investimento. Os investidores não apenas obtêm um retorno sobre o investimento em propriedade, mas também os benefícios inerentes ao negócio e ao estilo de vida da residência tailandesa”.

Cada incorporadora participante apresenta uma ampla e profunda seleção de projetos imobiliários disponíveis de onde os investidores estrangeiros podem escolher. As compras de propriedades avaliadas em no mínimo 10 milhões do baht tailandês proporcionarão ao comprador a consideração de adesão ao Elite Flexible One, um visto de entrada privilegiada com duração de cinco anos – um visto de cinco anos semelhante (Elite Easy Access) normalmente custaria THB 600.000 ou aproximadamente US$ 19.000. A associação não apenas oferece facilidade de entrada na Tailândia com vários benefícios VIP, mas também serviços de negócios e estilo de vida, além das recompensas oferecidas pelos parceiros desenvolvedores para garantir que os membros aproveitem ao máximo a sua residência na Tailândia.

O mercado imobiliário da Tailândia há muito é considerado estável e atraente, tanto na forma de rendimentos de alugueis, que podem chegar a 8% em Bangkok, assim como em ganhos de capital sobre o valor da propriedade, com retorno sobre o investimento superior a 10% ao ano. Os analistas imobiliários previram que o mercado de habitação de luxo será um dos segmentos de recuperação mais rápida,àmedida que as restrições de bloqueio forem atenuadas, e espera-se que a recuperação do mercado continue com a retomada de viagens internacionais mais livres.

Como os desenvolvedores de condomínios têm como objetivo acabar com estoque não vendido a preços de pré-lançamento, estes projetos prontos para morar oferecem um valor impressionante. Os imóveis de luxo tailandeses, portanto, representam uma oportunidade de investimento notável. Entre os desenvolvedores que participam do esquema limitado de dois anos estão nomes bem conhecidos como Sansiri, Ananda Development, AP (Tailândia), Origin Property, Raimon Land e Charn Issara Development. Existem mais de 45 projetos disponíveis, incluindo aqueles localizados nas áreas residenciais de luxo de Bangkok, que incluem Sukhumvit, Silom, Sathorn e Asoke.

De acordo com Dominic Volek, chefe do Grupo de Clientes Privados da Henley & Partners, a concessionária global da Tailândia Elite: “Investidores inteligentes começaram a perceber agora que a diversificação é tão relevante para o planejamento do estilo de vida quanto para a gestão do patrimônio. À medida que eles reavaliam suas prioridades e buscam opções alternativas de residência, o Thailand Elite Residence Program frequentemente é a melhor opção, já que esse é um país seguro, próspero e com excelente qualidade de vida”.

Desde que a Henley & Partners se tornou a concessionária global oficial, o Thailand Elite Residence Program se expandiu consideravelmente e agora tem mais de 13.000 membros. O primeiro de seu tipo no mundo inteiro, o programa é administrado pela Thailand Privilege Card Co. Ltd e oferece aos candidatos vistos de entrada privilegiada, que incluem vários benefícios VIP. O programa oferece um visto de entradas múltiplas para candidatos qualificados, que permite a eles visitar e residir na Tailândia por um período de cinco a vinte anos, a um custo único entre THB 600.000 (aproximadamente US$ 19.000) e THB 2,14 milhões (aproximadamente USD 68.000), dependendo da opção escolhida. Os benefícios incluem serviços de limusine do aeroporto e acesso ao lounge, formalidades de imigração aceleradas, acesso a serviços de saúde de classe mundial, concierge dedicado e vários privilégios em hotéis, shopping centers, campos de golfe e muito mais.

Henley & Partners atende a todos os clientes interessados no programa, seja pessoalmente, por meio de um de seus escritórios no mundo inteiro, ou virtualmente, por meio de seu portal on-line thailandelite-direct.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia

Alina Morais

Chefe de Relações Públicas, Sudeste da Ásia

alina.morais@henleyglobal.com

+65 9295 4792

Fonte: BUSINESS WIRE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *