Webinar esclarece as principais dúvidas dos consumidores sobre as lâmpadas LED

São Paulo, SP 23/3/2021 –

No vídeo “Descomplicando a lâmpada LED”, o Assessor Técnico da Abilumi, Rubens Rosado, aborda critérios de escolha e diferenciais da tecnologia

Com o avanço tecnológico nos últimos anos e a popularização das lâmpadas LED, o consumidor se vê em um novo desafio: como fazer a melhor compra, diante de uma infinidade de modelos, marcas, aplicações e especificações técnicas?

Para esclarecer as principais dúvidas dos consumidores a respeito de critérios de escolha, aplicações e vantagens da tecnologia, a Abilumi (Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação) realizou o webinar “Descomplicando a lâmpada LED”, com a participação do engenheiro elétrico e Assessor Técnico da Abilumi, Rubens Rosado.

O especialista aborda questões como durabilidade, critério adequado de escolha de uma lâmpada LED, como decifrar as informações técnicas das embalagens, equivalência entre lâmpadas e como simplificar essa comparação e os prejuízos e riscos de adquirir uma lâmpada de má qualidade, dentre outros aspectos.

O conteúdo também será divulgado ao longo das próximas semanas nas redes sociais da Abilumi (Facebook, Instagram e Linkedin).

O webinar está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=-OhRzKYww_4

A Abilumi (Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação), criada em janeiro de 2005, tem por objetivo congregar e defender os interesses das empresas atuantes no segmento de importação e distribuição de produtos de iluminação. Seus principais esforços são dirigidos para o apoio ao desenvolvimento de normas universais e o aprimoramento dos produtos oferecidos no mercado brasileiro.

A entidade apoia os programas de Eficiência Energética nos diversos organismos governamentais e entidades de classe e coopera com os poderes públicos nos estudos e soluções dos problemas que se relacionem com os interesses e questões de caráter comercial das associadas.

Mais informações: www.abilumi.org.br

Para seguir a Abilumi nas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/AbilumiOficial/
Instagram – @AbilumiOficial
LinkedIn – https://br.linkedin.com/company/abilumi

Website: https://www.abilumi.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *