Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Trabalhando juntos pela energia limpa: SUNY Fredonia, NYPA, Oriden e Solar Liberty se unem no Projeto Premier de Energia Solar

Trabalhando juntos pela energia limpa: SUNY Fredonia, NYPA, Oriden e Solar Liberty se unem no Projeto Premier de Energia Solar

By
7 de julho de 2020
171
0
Share:

FREDONIA, Nova York 7/7/2020 –

Matriz solar de 1,4 megawatt e bateria de 500 quilowatts proporcionarão economia financeira e contribuirão para sustentabilidade ambiental do campus Assista ao vídeo aqui

A Universidade Estadual de Nova York em Fredonia (SUNY Fredonia) anunciou hoje que iniciou a construção de seu primeiro projeto de energia solar/bateria, permitindo que o campus do Condado de Chautauqua, no oeste de Nova York, seja exemplo da redução de sua pegada de carbono com eficiência energética inovadora e tecnologia de energia renovável. A New York Power Authority (NYPA), consultora de energia do campus, está supervisionando o projeto. Selecionados em um processo de licitação, os parceiros estratégicos do estado Oriden, um empreendimento Mitsubishi Hitachi Power Systems e a Solar Liberty estão fornecendo uma instalação pronta para a solução solar-plus-storage, do conceito ao design, instalação e financiamento.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200707005941/pt/

SUNY Fredonia and NYPA have awarded strategic partners Oriden, a Mitsubishi Hitachi Power Systems venture, and Solar Liberty the campus’ first solar energy project. Shown: Rendering of the solar photovoltaic array. (Photo: Business Wire)

SUNY Fredonia and NYPA have awarded strategic partners Oriden, a Mitsubishi Hitachi Power Systems venture, and Solar Liberty the campus’ first solar energy project. Shown: Rendering of the solar photovoltaic array. (Photo: Business Wire)

O projeto apoia o SUNY Clean Energy Roadmap – anunciado no ano passado pela SUNY em parceria com as agências de energia do estado de Nova York – para acelerar o progresso em direçãoàmeta do governador de Nova York, Andrew M. Cuomo, de adquirir 70% da eletricidade de Nova York de fontes de energia renovável até 2030 e fazer a transição para uma rede elétrica sem carbono até 2040. Alinhado a este roteiro para avançar em direçãoàenergia limpa nos 64 campi do sistema SUNY, a SUNY Fredonia fez uma parceria com a NYPA, que gerenciará o projeto, para incorporar recursos de energia renovável limpa em seu campus.

A Oriden e a Solar Liberty fornecerão um conjunto fotovoltaico solar personalizado de 1,4 megawatt de solo, integrado a um sistema de armazenamento de energia de 500 quilowatts para garantir que a energia esteja disponível durante demandas e emergências elétricas de pico. A solução solar-plus-storage fornecerá cerca de 1,7 gigawatt-hora de energia e compensará uma média de 432.000 libras de dióxido de carbono a cada ano.

“Este projeto ressalta o compromisso da Fredonia com a gestão ambiental. A matriz solar proporcionará economias financeiras significativas a longo prazo, além de apoiar o objetivo institucional de sustentabilidade ambiental, conforme descrito no plano estratégico da Fredonia ”, disse o presidente interino da SUNY Fredonia, Dennis Hefner.

Gil C. Quiniones, presidente e CEO da NYPA,disse, “A SUNY continua a ser líder no uso inteligente de recursos limpos e renováveis, ​​e a NYPA orgulha-se de que nossa experiência como consultora de energia limpa esteja fornecendo um exemplo essencial para outras universidades e organizações em todo o estado. Com este projeto, a SUNY Fredonia se comprometeu com o uso mais eficiente de energia e a responsabilidade ambiental. Também estamos satisfeitos que a equipe da Oriden e da Solar Liberty tenha proposto uma solução integrada de armazenamento solar e de energia personalizada que otimizará a rede de energia elétrica mais ampla.”

O projeto – localizado na extremidade norte do campus, entre o New York State Thruway e o campo de softbol Blue Devil – será realizado pelo campus, e a SUNY Fredonia comprará toda a energia produzida por meio de um contrato de compra de energia.

A Solar Liberty, uma das maiores instaladoras de energia solar no Estado de Nova York, fornecerá os serviços de Engenharia, Compras e Construção (EPC), além de manutenção a longo prazo. A Oriden, uma desenvolvedora de energia renovável, apoiará o desenvolvimento, além de fornecer financiamento para o projeto.

Nathan Rizzo, vice-presidente da Solar Liberty, declarou: “SUNY Fredonia está dando o exemplo aos seus funcionários, corpo discente e comunidade em geral que a geração e o armazenamento limpos de energia renovável podem ser criativamente incorporados nas universidades em todo o estado. Este projeto tem um grande significado para mim, como aluno da SUNY Fredonia. Tenho orgulho do compromisso da Universidade com a gestão ambiental e a sustentabilidade.”

“A Oriden está satisfeita por a NYPA e a SUNY Fredonia reconhecerem a alta qualidade de nossa solução solar fotovoltaica e de armazenamento de energia integrada”, disseMasahiro “Mas” Ogiso, presidente e diretor executivo da Oriden. “Nossa solução é consistente com a qualidade pela qual a controladora da Oriden, a Mitsubishi Hitachi Power Systems, é conhecida. Este projeto também é um reconhecimento positivo de nossa parceria estratégica local com a Solar Liberty. Estamos ansiosos por muitos outros projetos como esse para fornecer soluções para a mudança energética.”

Assista ao vídeo Aqui

Sobre a Oriden

Localizada em Pittsburgh, Pensilvânia, a Oriden desenvolve, constrói, financia, possui e opera tecnologias de energia renovável distribuída nos Estados Unidos. Como governos locais, instituições públicas e empresas priorizam fontes mais limpas para suas necessidades de energia, eles querem um desenvolvedor com a engenhosidade, a agilidade e a velocidade de uma empresa iniciante – um pioneiro destemido. Mas eles também querem mitigar os riscos com um veterano comprovado que possui força e experiência financeira para desenvolver, comercializar, operar e possuir um projeto altamente complexo. A Oriden é financiada e apoiada pela Mitsubishi Hitachi Power Systems (MHPS), que tem mais de um século de experiência na fabricação, manutenção e fornecimento de soluções de energia e energia globalmente. A HPS anunciou recentemente que seu nome mudará em breve para Mitsubishi Power.

https://www.oridenpower.com/, https://www.changeinpower.com/topfive/

Sobre a Solar Liberty

Sediada em Buffalo, Nova York, a Solar Liberty é uma fornecedora de serviços completos de energia solar. Nos últimos dezessete anos de operação, a empresa desenvolveu, instalou e manteve mais de 150 megawatts de projetos solares. Com mais de 2.500 instalações concluídas, o sucesso da Solar Liberty foi baseado em atendimento ao cliente, equipe qualificada e projetos solares de qualidade.

https://www.solarliberty.com/

Sobre a SUNY Fredonia

Fundada em 1826, Fredonia está entre os campi mais famosos do sistema da Universidade Estadual de Nova York. É o lar de uma Escola de Música de renome mundial e mais de 80 cursos em artes liberais, ciências naturais e sociais, educação, matemática e negócios. A Fredonia também apresenta programas de ponta nos campos emergentes de tecnologia, serviço e comunicação. Fredonia é conhecida por seus fortes programas acadêmicos, arquitetura e terrenos atraentes, rica vida no campus e compromisso com o envolvimento e o sucesso dos alunos. A Fredonia está focada em garantir que todos os alunos, utilizando o conhecimento desenvolvido por meio de uma ampla gama de experiências intelectuais, se tornem cidadãos e profissionais globais qualificados, conectados, criativos e responsáveis. Conheça a Fredonia em https://www.fredonia.edu.

Sobre a NYPA

A NYPA é a maior organização estatal de energia pública do país, operando 16 instalações de geração e mais de 1.400 milhas-circuito de linhas de transmissão. Mais de 80% da eletricidade que a NYPA produz é hidrelétrica limpa e renovável. A NYPA não usa dinheiro de impostos ou crédito estadual. Financia suas operações através da venda de títulos e receitas auferidas em grande parte através da venda de eletricidade. Para mais informações, visite www.nypa.gov e siga-nos em Twitter @NYPAenergy, Facebook, Instagram, Tumblr e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200707005941/pt/

Contato:

Oriden: Megan McGuire, Megan.McGuire@oridenpower.com, (412) 759-2784

Solar Liberty: Rob Gauchat, Rob.Gauchat@solarliberty.com, (866) 807-3639

SUNY: Jeffrey Woodard, Jeffrey.Woodard@fredonia.edu, (716) 785-9145

NYPA: Lynne Smith, Lynne.Smith@nypa.gov, (914) 346-4656

Fonte: BUSINESS WIRE

Previous Article

Gestão de risco em planos de saúde: ...

Next Article

Interactive Brokers Group abre escritório em Singapura

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Geral

    10 dicas para um currículo perfeito

    5 de agosto de 2021
    By Ludmila Pereira
  • Geral

    A Mitsubishi Power ajuda a diversificar e descarbonizar a rede elétrica de Illinois: Envia a primeira turbina a gás JAC, ...

    11 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Sócio-diretor da Infotec Brasil fala sobre o papel do EPI na indústria de energia

    14 de julho de 2020
    By
  • GeralOrtopediaOrtopedistaSaúde

    4 dicas de ergonomia do ortopedista Diogo Fagundes para um home office com mais saúde

    31 de outubro de 2020
    By Diogo Fagundes
  • Geral

    Vinícola brasileira exporta 30% a mais em 2020

    6 de julho de 2020
    By
  • Geral

    O setor de viagens e turismo se reinventa no Brasil

    22 de setembro de 2020
    By

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • Já é possível abrir um CNPJ de forma online e gratuita sem sair de casa

  • Tendências de cloud computing que vão ser destaque em 2021

  • Everbridge Premiada pela Implementação da Distribuição de Vacinas em todo o Estado da Virginia Ocidental; Software da Everbridge Permite que Governos, Hospitais e Empresas Coordenem a Entrega e Comunicações Rápidas da Vacina contra COVID-19

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) Agência Nacional de Saúde Suplementar (11) ANS (18) bradesco (13) casa (69) Climate Change (16) construção (83) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócios (58) obra (28) Plano de Saúde (107) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (37)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.