Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Tecnologia: segundo dados, o uso de aplicativos aumentou nos últimos meses

Tecnologia: segundo dados, o uso de aplicativos aumentou nos últimos meses

By
17 de setembro de 2020
156
0
Share:

Rio de Janeiro, RJ 17/9/2020 –

Diante da pandemia causada pelo novo Coronavírus, a tecnologia evidenciou a sua importância. Nesse sentido, os aplicativos ganham destaque

Distanciamento social. Esse é um dos pilares indispensáveis para a contenção da disseminação do novo Coronavírus. E é nesse cenário que a tecnologia acentua a sua importância: de um dia para o outro, todos os serviços se adaptaram para o digital.

Prova disso é dada por uma análise do AppsFlyer. Dentre os aplicativos, todos tiveram altas de uso. Olhando para o recorte de apps de Delivery, por exemplo, foi possível constatar crescimento de 700% no número de instalações somente na cidade de São Paulo.

Além disso, foi possível encontrar alta no consumo de apps de finanças, com aumento de 40% nas instalações – isso sem contar com o crescimento de 20% nos aplicativos de eventos com transmissões ao vivo, as famosas lives.

Olhando para a média nacional, o Brasil alcançou um aumento de 25% em instalações e 9% em sessões de utilização.

E foi diante de números tão expressivos que Pedro Albuquerque, modelo e sócio-fundador da Agência M Models, decidiu reinventar o serviço prestado: agora, a agência faz todo intermédio entre modelo e contratantes por meio de um aplicativo.

“Entendemos que era preciso mudar. Além de facilitar o trabalho para ambos os lados, também evitamos deslocamentos desnecessários”, comenta. Pedro também revela dados internos: 63% dos modelos assessorados já conseguiram realizar ao menos um trabalho com intermédio do aplicativo.

Inspiração

Pedro Albuquerque foi descoberto em um concurso de Shopping, na cidade de Brasília. Sua carreira obteve grande êxito: o modelo desfilou em eventos reconhecidos da área, como: Capital Fashion Week, Brasília Fashion Week, São Paulo Fashion Week e Rio Fashion Week.

Com 17 anos, Pedro já estreava sua carreira internacional em Milão, na Itália. No país, o modelo fez parte de diferentes campanhas e aumentou seu portfólio participando de editoriais em Hong Kong, Paris, Munique e Madri.

Dentre as campanhas internacionais, Pedro ressalta pontos altos de sua carreira e aponta, entre eles, ter fotografado com Terry Richardson. “Meu último trabalho como modelo foi para a revista Lui Magazine, que circula na Itália, França, Grécia e Espanha. Essas experiências foram valiosas e espero que, com minha agência, eu consiga viabilizar essa oportunidade para outros modelos”, finaliza.
Apoio especializado

Tendo Pedro Albuquerque à frente, a Agência M Models Agency tem sede em Brasília, Rio de Janeiro e Goiânia e trabalha com modelos, atores e influencers.

Com a grande novidade de lançamento do seu aplicativo, a expectativa é aumentar o fluxo de trabalho e alcançar grandes conquistas. Para saber mais, basta acessar: mmodelsagency.com

Website: http://mmodelsagency.com

Previous Article

Rede de supermercado amplia linha de marca ...

Next Article

Remessas internacionais dão “sobrevida” a casas de ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Geral

    Scanners são utilizados em lojas de redes fast-food em países como Equador, Colômbia, Argentina, Chile, Guatemala, El Salvador, Nicarágua e ...

    30 de junho de 2020
    By Diogo Fagundes
  • Geral

    Esri adquire a nFrames para ampliar sua capacidade em 3D

    9 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Sanitização de ambientes permite retomada da economia mais segura na pandemia

    2 de julho de 2020
    By Diogo Fagundes
  • Geral

    A Mitsubishi Power ajuda a diversificar e descarbonizar a rede elétrica de Illinois: Envia a primeira turbina a gás JAC, ...

    11 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    IBCC Oncologia adota solução green da Furukawa em nova unidade hospitalar em São Paulo

    20 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    MHPS mantém a liderança de participação do mercado para turbinas a gás para serviço pesado de acordo com a McCoy ...

    11 de agosto de 2020
    By

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • Tudo sobre IPO e como investir em novas empresas

  • Por que o vinho nacional vem ganhando destaque?

  • Conjunto de oito garrafas de saquê premium envelhecido por 2,02 milhões de ienes! Pela “Associação Tokisake”, Criando o Valor do Saquê Japonês Envelhecido para o Mundo. A reserva online começa em 24 de novembro (terça-feira)

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) Agência Nacional de Saúde Suplementar (11) ANS (18) bradesco (13) casa (69) Climate Change (16) construção (83) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócios (58) obra (28) Plano de Saúde (107) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (37)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.