Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Telefônica Vivo estende contrato de serviços gerenciados com a Amdocs

Telefônica Vivo estende contrato de serviços gerenciados com a Amdocs

By
2 de setembro de 2020
69
0
Share:

2/9/2020 –

A Amdocs atinge um grande marco de migração e posiciona a Vivo no caminho correto para uma migração bem-sucedida de todos os consumidores móveis Vivo B2C para sua plataforma.

A Amdocs anunciou hoje que a Telefônica Vivo estendeu sua parceria através da assinatura de um contrato que permite a ampliação de serviços gerenciados, em apoio aos negócios de consumo pós-pago e FTTH VIVO NEXT. Além disso, a Telefônica Vivo selecionou uma solução de gerenciamento de dados de próxima geração, baseada no Amdocs DataONE, que apoiará a empresa em seu envolvimento digital com os clientes. A Vivo atende hoje quase 100 milhões de clientes.

As empresas também anunciaram um marco significativo na migração de assinantes B2C pós-pagos para o sistema de negócios da Amdocs. A maior parte das migrações foi realizada por equipes remotas durante o período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, que causa a Covid-19, com uso de novas metodologias, melhores práticas de processos de negócios e várias ferramentas de colaboração e implantação, que garantiram zero impacto na qualidade do serviço.

No processo de mudança de assinantes dos sistemas legados para a plataforma digital modernizada com recursos da Amdocs, a Telefônica Vivo será capaz de impulsionar mais inteligência em suas principais operações, visando o aumento da velocidade de negócios para geração de novas receitas, novos serviços e melhor experiência para os clientes.

“A solução da Amdocs será a âncora de nossa arquitetura de sistema para fornecer a melhor solução móvel, fixa e convergente para nossos clientes B2C mais valiosos”, afirma André Kriger, CIO da Telefônica Vivo. “Optamos por continuar nossa parceria com a Amdocs porque suas soluções entregam a melhor experiência ao cliente final.”

“A digitalização continua a criar, constantemente, oportunidades de negócios exclusivas. Entendemos que nossos clientes precisam oferecer novas experiências e ofertas inovadoras em um ritmo muito rápido”, disse Gary Miles, Chief Marketing Officer da Amdocs. “Com a colaboração entre nossas equipes de TI e de gestão de negócios, estamos muito orgulhosos por alcançar este marco significativo de entrega, além de bem posicionados para migrar todos os assinantes B2C da Telefônica Vivo para a Amdocs.”

Website: https://www.amdocs.com/

Previous Article

Pesquisa mostra que setor de segurança teve ...

Next Article

Psicólogos começam a fazer atendimentos via plataformas ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • proteção
    Geral

    Proteção e Sinalização para Áreas Externas: Um Guia Completo

    17 de julho de 2025
    By Janaina
  • Geral

    Titomic Designa Especialista em Defesa Global, Dr. Andreas Schwer, como Presidente

    30 de junho de 2020
    By Diogo Fagundes
  • Geral

    Quarentena inspira escritores na criação de novas obras

    4 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    A Mitsubishi Power ajuda a diversificar e descarbonizar a rede elétrica de Illinois: Envia a primeira turbina a gás JAC, ...

    11 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Solução online para quem deseja evoluir nas capacidades pessoais e profissionais

    5 de agosto de 2020
    By Diogo Fagundes
  • Geral

    IDEMIA e Resa Airport Data Systems foram escolhidos pela VINCI Airports para apresentar uma inovação mundial: uma experiência de passageiro ...

    5 de outubro de 2020
    By

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • Pesquisa aponta que 76% dos consumidores pesquisam produtos via redes sociais

  • Lenovo compromete-se a contratar 12.000 profissionais de P&D e destaca visão de alcançar zero líquido até 2050

  • Cinco hábitos que aceleram o envelhecimento da pele

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) casa (69) Climate Change (16) construção (83) Conteúdo (9) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) festa infantil (10) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Loja Virtual (10) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócio (10) negócios (58) obra (28) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (15)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.