Blogeral

Top Menu

  • Marketing Digital

Main Menu

  • Home
  • blog
  • Academia
    • Aprender a Cantar
    • Aula de Jump
    • Aula Jump
    • Automoveis
    • Blog
    • C#
    • Casamento
    • Consórcio
    • Construção Civil
    • Covid19
    • Criação de Site
  • Direito
    • E-mail Marketing
    • Educação
    • Eletrônicos
    • Empreendedorismo
    • Entretenimento
    • Fast Food
    • Fitness
    • Geral
    • Gestão de Negócios
  • Golang
    • Growth
    • Guia Comercial
    • Hashi
    • Imóveis
    • Informática
    • Java
    • Local
    • Loja Virtual
  • Marketing Digital
    • Marketing para Academia
    • Marketplace
    • Máscara de Proteção
    • Meio Ambiente
    • Métricas
    • Moda
    • Música
    • Notícias
    • Pet
  • Plano de Saúde
    • presença online
    • Programação
    • Python
    • Receitas
    • Redes Sociais
    • Ruby
    • Sales
  • Contato
Sign in / Join

Login

Welcome! Login in to your account
Lost your password?

Lost Password

Back to login
  • Marketing Digital

logo

Header Banner

Blogeral

  • Home
  • blog
  • Academia
    • Aprender a Cantar
    • Aula de Jump
    • Aula Jump
    • Automoveis
    • Blog
    • C#
    • Casamento
    • Consórcio
    • Construção Civil
    • Covid19
    • Criação de Site
  • Direito
    • E-mail Marketing
    • Educação
    • Eletrônicos
    • Empreendedorismo
    • Entretenimento
    • Fast Food
    • Fitness
    • Geral
    • Gestão de Negócios
  • Golang
    • Growth
    • Guia Comercial
    • Hashi
    • Imóveis
    • Informática
    • Java
    • Local
    • Loja Virtual
  • Marketing Digital
    • Marketing para Academia
    • Marketplace
    • Máscara de Proteção
    • Meio Ambiente
    • Métricas
    • Moda
    • Música
    • Notícias
    • Pet
  • Plano de Saúde
    • presença online
    • Programação
    • Python
    • Receitas
    • Redes Sociais
    • Ruby
    • Sales
  • Contato
  • Evento online e gratuito traz informações para quem busca graduação no Reino Unido

  • Com uso insuficiente de máscaras de proteção nas ruas, Brasil ultrapassa os 200 mil óbitos por Covid-19

  • Clínica de Odontologia estética e Harmonização Facial apresenta novidades para o mercado de beleza e saúde bucal do Planalto Norte Catarinense

  • A importância da assistência técnica no setor da Engenharia Civil

  • Velodyne Lidar recomenda plano da NHTSA para atualizar o NCAP

Geral
Home›Geral›Ação da MetaX mostra eficácia da publicidade em TVs conectadas no Brasil

Ação da MetaX mostra eficácia da publicidade em TVs conectadas no Brasil

By
23 de julho de 2020
45
0
Share:

São Paulo, SP 23/7/2020 – A taxa de cliques (CTR) atingiu 19,2%, quando a média de uma campanha bem-sucedida em outros canais de mídia digital está entre 3% e 5%

A MetaX Software, empresa líder em publicidade e operação de TV conectada baseada em dados, lançou a primeira campanha no mercado brasileiro, com foco na necessária e urgente conscientização sobre a COVID-19. A iniciativa impactou mais de 300 mil pessoas no País; pesquisa indica que 84% do público considera a comunicação em CTV positiva

A necessária e urgente conscientização sobre a COVID-19 inspirou a primeira campanha realizada no mercado brasileiro pela MetaX Software, empresa especializada em publicidade e operação em TVs conectadas (CTV). Com amostragem reduzida para analisar o perfil médio da audiência nacional de CTV, a campanha atingiu 300 mil pessoas, levando conteúdo relevante sobre cuidados com higiene e prevenção, além de informações sobre formas de contágio e sintomas da doença.

O conteúdo foi exibido em três momentos diferentes da experiência do usuário. O primeiro no formato “Power On”, quando a pessoa liga a TV; o segundo no “Pré-lançamento”, que precede o acesso aos aplicativos instalados na Smart TV; e o terceiro no momento “Faixa de informações”, quando se troca de canal.

Junto com as informações, foi disponibilizado aos usuários acesso a uma pesquisa para entender a percepção do público sobre o conteúdo da campanha na plataforma. Do universo total de participantes, 84% consideraram as informações oferecidas na comunicação como positivas e úteis. Em relação à exibição de publicidade em suas TVs conectadas, 62% deles indicaram aceitar e consideram interessante receber o conteúdo da campanha publicitária ali. Mesmo com a opção de “pular” após 5 segundos na peça de 30″, o tempo médio de exibição de um anúncio em vídeo foi de 23 segundos, muito maior que o índice de publicidade em plataformas de vídeo digital. A taxa de cliques (CTR) atingiu 19,2%, quando a média de uma campanha bem-sucedida em outros canais de mídia digital está entre 3% e 5%.

“Além do valor e benefício social, a campanha mostrou como os brasileiros já estão integrados e entendendo a comunicação em TVs conectadas de forma natural e positiva. Tivemos resultados de interação e percepção muito acima da média de outras plataformas digitais, além de termos o benefício de expor o conteúdo de nossa campanha nas telas grandes de Smart TVs, atraindo quase 100% da atenção do público no momento da mensagem. O fato reforça o enorme potencial da publicidade em CTV no Brasil”, destaca Vanessa Delgado, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da MetaX no Brasil.

Público e audiência

A campanha também ajudou a dar uma visão geral sobre a TV conectada no Brasil, indicando informações relevantes sobre o público, seu comportamento e o tamanho das telas. Sobre a exibição do conteúdo, 29,6% aconteceu em TVs entre 30 e 39 polegadas, enquanto 24,6% foram para telas entre 40 e 49 polegadas. Os televisores de 50 a 59 polegadas corresponderam a 18,6%, a mesma porcentagem de TVs de 21 a 29, com os 8,6% restantes entregues em telas acima de 60 polegadas.

Entre as faixas etárias, apesar de um bom equilíbrio entre todos os públicos, a maior fração é de pessoas maiores de 45 anos (26,5%), seguidos por menores de 18 anos (23,4%); 35 a 45 anos (22,2%); 25 até 35 anos (18,7%); e 18 até 25 anos (9,2%).

“Vale a pena notar que pessoas entre 25 e 45 anos ocupam 40,9% de todo o grupo. Esse segmento geralmente têm um forte poder de consumo e pode se adaptar facilmente ao mundo digital. Os dados também reforçam a segmentação e a capacidade de mensuração dos resultados possíveis na publicidade CTV. Assim, oferecemos uma solução eficaz que é impossível na TV tradicional, mas com os mesmos benefícios”, reforça Vanessa.

Atualmente, a MetaX Software cobre 25 milhões de dispositivos OTT e 85 milhões de usuários de telas grandes no mundo. No Brasil, já são 5 milhões de dispositivos e 16 milhões de usuários de TVs conectadas, em um mercado de rápido crescimento.

Website: http://www.metaxsoft.com

Previous Article

Destinos para planejar uma viagem em 2021

Next Article

Diretor da Agência IMMA explica como dar ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Geral

    Operador logístico mantém polo em Itajaí (SC)

    3 de setembro de 2020
    By
  • Geral

     ExaGrid Indicada em Várias Categorias para o Network Computing Awards 2020

    1 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    A importância do planejamento tributário para quem muda de país

    3 de julho de 2020
    By diogofagundes
  • Geral

    Carteiras Digitais surgem como novo modelo de consumo disruptivo no Brasil

    9 de julho de 2020
    By
  • Geral

    Cresce o número de pessoas interessadas em investir na renda variável

    29 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    AbbVie e Universidade Harvard formam aliança para pesquisa em doenças virais emergentes

    4 de setembro de 2020
    By

Leia Também

  • Conjunto de oito garrafas de saquê premium envelhecido por 2,02 milhões de ienes! Pela “Associação Tokisake”, Criando o Valor do Saquê Japonês Envelhecido para o Mundo. A reserva online começa em 24 de novembro (terça-feira)

  • Conjunto de oito garrafas de saquê premium envelhecido por 2,02 milhões de ienes! Pela “Associação Tokisake”, Criando o Valor do Saquê Japonês Envelhecido para o Mundo. A reserva online começa em 24 de novembro (terça-feira)

  • Dia Mundial do Banheiro: nada a comemorar, muito a construir

Posts Recents

BlogEmpreendedorismoGeralGestão de NegóciosMarket PlaceMarketing Digital

Os assuntos mais buscados no Google em 2020 no Brasil

Uma ótima forma de entender as tendências para os próximos anos é dar uma olhada no que as pessoas andam pesquisando na internet, por isso nesta publicação você verá Os ...
  • 3 MOTIVOS PARA USAR SALAS DE VÍDEOCONFERÊNCIAS NA SUA EMPRESA

    By diogofagundes
    21 de novembro de 2020
  • Consultoria em Marketing Digital

    By diogofagundes
    23 de outubro de 2020
  • Marketing Digital no ramo odontológico: dicas essenciais

    By Leticia Franciele
    22 de outubro de 2020
  • Marketing Digital para Iniciantes

    Dicas básicas de marketing na internet para iniciantes

    By Eduardo Godim
    12 de outubro de 2020

Tags

abdul-fares (4) Academia (9) Academia 24 horas (4) amil one (5) aniversario (4) Artesanato (4) blog (3) buffet (7) coletivo por adesão corpore (5) Como montar um marketplace (4) Cooper Sports (5) coronavírus (3) decoracao (5) E-mail Marketing (4) Ecommerce (16) Empreendedorismo (10) eventos (6) Fast Food (6) Festa (5) festas (5) Fitness (3) Fogazza (6) Fogazzaria (6) Geral (4) gndi (5) grupo notredamme intermedica (5) guia comercial (7) Loja Virtual (9) lojavirtual (5) Marketing (4) marketing de internet (4) Marketing Digital (16) marketplace (18) market place (8) Massa (6) Moda (9) plano de saude sulamerica (4) PlastArt (7) redes sociais (3) Saúde (13) SEO (3) shopping market place (14) shoppingmarketplace (7) Shopping Marketplace (9) Vendas Online (4)
  • Marketing Digital
© Criado por HELP TECHNOLOGY. Todos os Direitos Reservados.