Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Os programas de fidelidade continuam a desempenhar um papel fundamental no sucesso dos varejistas

Os programas de fidelidade continuam a desempenhar um papel fundamental no sucesso dos varejistas

By
25 de agosto de 2020
76
0
Share:

ATLANTA 25/8/2020 –

O relatório global fornece informações valiosas sobre as preferências do consumidor durante a pandemia que irá direcionar o tráfego, aumentar a receita e melhorar a retenção

A PDI (www.pdisoftware.com), líder em soluções globais para os mercados de varejo de conveniência e atacado de petróleo, divulgou hoje os resultados de seu 2020 C-Store Shopper Report, fornecendo insights sobre como os hábitos do consumidor estão mudando com os clientes da c-store em meio a uma pandemia global.

As descobertas fornecem uma perspectiva global de 450 varejistas de conveniência em vários países, incluindo respostas de 2.500 consumidores norte-americanos e 150 tomadores de decisão que trabalham para varejistas, mercearias e marcas de CPG.

As principais conclusões da pesquisa incluem:

  • Nos EUA e fora dos EUA, os varejistas de conveniência colocaram a retenção de clientes no topo de sua lista de necessidades de negócios atuais (EUA 16%, fora dos EUA 18%).
  • Os varejistas estão aumentando o foco na experiência do cliente como meio de aumentar a receita. Nos EUA (66%) e fora dos EUA (74%), varejistas de lojas de conveniência afirmam que planejam melhorar a experiência do cliente depois que a pandemia diminuir.
  • Mais membros de programas de fidelidade da c-store (40%) disseram que atualmente usam seu aplicativo móvel para rastrear e resgatar prêmios do que todos os membros do programa de fidelidade (37%).

“Programas de fidelidade eficazes utilizam dados para mudar o comportamento do consumidor de forma lucrativa. Devidoàpandemia e outras forças do mercado, os hábitos do consumidor mudaram, e os dados dos programas de fidelidade são mais críticos do que nunca para se manteràfrente e se adaptar às tendências de consumo em evolução”, disse Brandon Logsdon, presidente e gerente geral, Marketing Cloud and Fuel Pricing Solutions, PDI.

A COVID-19 também criou um impacto significativo na forma como os consumidores pagam agora e provavelmente no futuro próximo. Quase três em cada dez varejistas de conveniência nos EUA e fora dos EUA experimentaram mudanças nas tendências de compra e pagamento, como aumento do pagamento sem contato e móvel, bem como coleta na calçada ou entrega em domicílio.

Faça o download do relatório completo aqui.

Sobre a PDI

A Professional Datasolutions, Inc. (PDI) ajuda os varejistas de conveniência e os atacadistas de petróleo a prosperar por meio da transformação digital e do software corporativo, que lhes permite aumentar a receita, otimizar as operações e unificar seus negócios em toda a cadeia de valor. Mais de 1.500 clientes em mais de 200.000 locais em todo o mundo contam com nossas principais soluções de nuvem de ERP, logística, preços de combustível e marketing para fornecer insights que aumentam o volume, a margem e a fidelidade do cliente. A PDI possui e opera o programa de fidelidade Fuel Rewards®, que é consistentemente classificado como um programa de economia de combustível com melhor desempenho ano após ano. Por mais de 35 anos, nosso abrangente conjunto de soluções e conhecimentos incomparáveis ​​têm ajudado clientes de qualquer tamanho a reimaginar sua empresa e oferecer experiências excepcionais ao cliente. Para mais informações sobre a PDI, visite www.pdisoftware.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200825005863/pt/

Contato:

Tawanda Carlton, Media Frenzy Global

tawanda@mediafrenzyglobal.com

(910) 358-7224

Fonte: BUSINESS WIRE

Previous Article

Macseg aposta na videoconferência para validação de ...

Next Article

A importância de pesquisar antes de realizar ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Geral

    Começa o recrutamento de pacientes para o estudo internacional PRO-SID da análise do Panzyga® quanto à profilaxia primária em pacientes ...

    17 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Riscos tóxicos do uso de nanopartículas de prata no combate ao coronavírus geram preocupação em cientistas

    26 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    Brinquedos educativos ajudam no desenvolvimento das crianças durante a pandemia

    13 de julho de 2020
    By
  • Geral

    Sir Richard Branson se Une ao Dr. Anthony Fauci e ao Dr. Sanjay Gupta como principais palestrantes do Simpósio Virtual ...

    15 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    A Mitsubishi Power ajuda a diversificar e descarbonizar a rede elétrica de Illinois: Envia a primeira turbina a gás JAC, ...

    11 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Everbridge Anuncia Duas Novas Implementações de Alertas Públicos em Todos os Países no Oriente Médio e na África para Mitigar ...

    20 de julho de 2020
    By

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • CORRIGIR E SUBSTITUIR: NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021) – Enfrentando o desafio de alcançar a neutralidade do carbono até 2050 por meio de um ciclo positivo de crescimento econômico e proteção ambiental – Evento on-line…

  • Empresa de cibersegurança anuncia previsões e tendências para 2021

  • Takeda garante os direitos globais da Ovid Therapeutics para desenvolver e comercializar o soticlestat para o tratamento de crianças e adultos com síndrome de Dravet e síndrome de Lennox-Gastaut

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) casa (69) Climate Change (16) construção (83) Conteúdo (9) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) festa infantil (10) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Loja Virtual (10) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócio (10) negócios (58) obra (28) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (15)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.