Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Pesquisa da F5 mostra os desafios que CISOs e CIOs enfrentam em 2020

Pesquisa da F5 mostra os desafios que CISOs e CIOs enfrentam em 2020

By Diogo Fagundes
29 de junho de 2020
209
0
Share:

São Paulo, SP 29/6/2020 –

Levantamento com 2600 profissionais de todo o mundo e do Brasil indica a necessidade de acelerar e escalar aplicações rodando em ambientes que vão do legacy à multinuvem; desafios incluem lutar contra vulnerabilidades de segurança e intensificar o uso de novas arquiteturas de aplicações

A F5, líder em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, anuncia as descobertas de seu relatório 2020 State of Application Services. O relatório é baseado em entrevistas com 2600 líderes de ICT Security de todo o mundo, incluindo o Brasil. A pesquisa de 2020 mostrou que muitas organizações estão colhendo os benefícios da maior escala e velocidade da implementação de aplicações em seus negócios. Esse avanço, porém, aumenta a complexidade do ambiente digital: o legacy convive com nuvens múltiplas públicas e privadas. Esse quadro tem, ainda, de suportar a implementação de novas arquiteturas de aplicações e enfrentar ameaças em constante evolução.

“As aplicações não são apenas o ativo mais valioso da empresa moderna: elas são o veículo usado pelas organizações para entregar ao cliente a melhor experiência digital”, disse Kara Sprague, Vice-presidente Executivo e Gerente Geral de BIG-IP da F5. “O relatório deste ano mostra como os serviços de aplicações são um componente crítico em cada etapa do ciclo de vida das aplicações. Desde o código que compõe a lógica de negócio de uma aplicação até a experiência que um usuário final tem com essa plataforma, os serviços de aplicações garantem que as empresas possam construir, implementar e gerenciar as aplicações em todos os ambientes digitais, com segurança e escala”.

Agora, vale conferir o que CIOs e CISOs relatam sobre o uso de tecnologia em suas organizações:

• 80% das organizações estão em plena transformação digital — com ênfase cada vez maior em acelerar a velocidade de disponibilização de dados.
À medida que as organizações avançam na transformação digital, as iniciativas de TI e otimização de processos de negócio amadurecem. Muitas organizações ultrapassaram o nível básico da automação dos processos de negócio e, agora, estão aumentando sua presença digital com nuvem, containers e orquestração.

• 87% das organizações são multinuvem e a maioria ainda enfrenta dificuldades com a segurança.
As organizações estão alavancando a nuvem pública para participar dos ecossistemas da indústria, tirar vantagem de arquiteturas nativas da nuvem e disponibilizar aplicações à velocidade do negócio. Entretanto, as organizações estão muito menos confiantes em sua capacidade de resistir a um ataque na camada de aplicações na nuvem pública do que em um data center interno.

• 73% das organizações estão automatizando a rede para aumentar a eficiência.
Dados os impulsionadores primários da transformação digital — TI e otimização de processos de negócio —, não surpreende que a maioria das organizações esteja automatizando a rede.

• 69% das organizações estão usando 10 ou mais serviços de aplicações.
À medida que novas arquiteturas de aplicação nativas da nuvem amadurecem e ganham escala, um número maior de organizações está implementando serviços de aplicações correlatos. É o caso de controle de ingresso e descoberta de serviços, tanto on-premises quanto em nuvem pública.

• 63% das organizações ainda atribuem a operações de TI a responsabilidade primária pelos serviços de aplicações; contudo, mais da metade dos pesquisados estão também se movendo em direção a equipes inspiradas em DevOps.
As equipes de operações e infraestrutura continuam a arcar com a responsabilidade primária pela seleção e implementação de serviços de aplicações. Entretanto, à medida que as organizações expandem seus portfólios de aplicações nativas da nuvem e de containers, os grupos de DevOps são cada vez mais valorizados.

Previous Article

Guia recomenda medidas de prevenção à Covid-19 ...

Next Article

Triton Digital divulga relatório de podcast da ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Diogo Fagundes

Fundador do Blogeral, Consumiu, Bient Developer, Help Content e HT Mais Consultor de Marketing Digital, especialista em Criação e Implantação de Guia Comercial e Marketplaces. Formações: Técnico em Manutenção e Suporte em Informática pela Universidade Sumaré - Estudou Sistemas de Informação na Universidade Sumaré Cursos: Fómula de Lançamento - Gerador de Tráfego - Segredos da Audiência - Máquina de Vendas Online - Fórmula Negócio Online - Afiliado de Sucesso - Top Afiliado - Fator X - Certificado em Copywriter pela Marketing com Digital - Adoro trabalhar com as possibilidades que a internet nos proporciona alcançar, algumas pessoas dizem que se tratando de tecnologia o céu é o limite, eu acho que não existe limite. A minha maior missão é ajudar o maior número possível de empresas a entrarem na internet e virarem grandes empresas e ajudar o maior numero de pessoas possíveis a mudarem de vida.

Related articles More from author

  • Geral

    Livro dos 100 anos do Esportivo será lançado no dia de aniversário do Clube

    21 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    Franquias: por que o modelo de negócio tem destaque mesmo durante períodos de crise?

    16 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Empresa é reconhecida por apoiar pacientes de doenças raras a conquistarem seus medicamentos especiais

    7 de julho de 2020
    By
  • Geral

    Sir Richard Branson se Une ao Dr. Anthony Fauci e ao Dr. Sanjay Gupta como principais palestrantes do Simpósio Virtual ...

    15 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    A Mitsubishi Power ajuda a diversificar e descarbonizar a rede elétrica de Illinois: Envia a primeira turbina a gás JAC, ...

    11 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    IFS é nomeada Líder no Magic Quadrant para Gerenciamento de Serviços de Campo do Gartner 2020

    20 de julho de 2020
    By

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • Geral

    Três passos para ficar bem na nuvem no dia a dia

  • Itaúsa S.A.: Pagamento de Juros sobre o Capital Próprio

  • Geral

    Instagram se transforma em importante ferramenta de marketing

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) Agência Nacional de Saúde Suplementar (11) ANS (18) bradesco (13) casa (69) Climate Change (16) construção (83) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócios (58) obra (28) Plano de Saúde (107) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (37)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.