Quais os tipos de pods mais consumidos?

Muito se tem falado em pods e como podem ser de grande ajuda na hora de começar a abandonar a nicotina, principalmente por se assemelharem ao máximo ao tradicional cigarro. Porém, como existem muitas opções no mercado, as dúvidas são muitas até chegar naquele que é melhor para você.

Quer abandonar o vício sem riscos de recaídas? Então, uma dica á apostar nos queridinhos do momento: os cigarros eletrônicos ou, simplesmente, pods.

Um dos principais motivos que vem levando muitas pessoas a adorem o pod em seu dia a dia é o fato dele reunir o combo: sabor, durabilidade e economia.

Pois é, vale saber que é possível SIM encontrar pod barato no mercado, até por menos de R$70,00, ou seja, se colocar no papel verá que a opção do cigarro eletrônico acaba saindo bem mais barata, principalmente, comparando com aqueles fumantes que chegam a ultrapassar um maço por dia.

 

No entanto, se está começando agora nesse mundo dos cigarros eletrônicos, provavelmente, está meio perdido em meio a tantas opções e nem sabe por onde começar.

Se o objetivo é abandonar o vício no cigarro, por exemplo, a dica é começar se perguntando qual a concentração de nicotina que seu corpo demanda diariamente. Será que qualquer pod irá suprir sua necessidade de fumar? E em relação ao formato, qual a melhor opção para usar no dia a dia?

Pois é, como pode ver, são muitos critérios a considerar até chegar no pod ideal para você. Por isso, resolvemos criamos essa lista com os 12  vaporizadores pod systems mais populares do mercado. Confira!

O que considerar ao escolher um Pod System?

Vale ter em mente que os pod systems mais populares nem sempre serão aqueles mais caros, pois a escolha é mais pessoal do que, propriamente, considerando a qualidade.

Por isso, ao escolher um pod, procure analisar as seguintes características:

Opte pelo que ofereça bateria superior a 500mAh;

Verifique se é fácil encontrar a resistência de substituição;

Considere o tipo de puxada, se ela é fechada (similar ao cigarro) ou mais aberta (para produzir mais vapor);

Considere o real objetivo da compra, se é para parar de fumar ou apenas para utilizar eventualmente.

Confira abaixo os 12 vape Pod System mais populares do mercado

Uma dica, para quem vai comprar com a intenção de parar de fumar, é procurar um vape que vaporize nic salt e, com o tempo, ir substituindo o dispositivo, ou então, o juice, por uma freebase, com menos índices de nicotina e, consequentemente, menos prejudicial.

 

Mas afinal, quais os melhores Pod System para iniciar nessa jornada contra o vício e diminuir as quantidades de nicotina gradualmente? Separamos os seguintes dispositivos para você conferir:

  •         Pod descartável Hase
  •         Lost vape Lyra
  •         Pod descartável Vapesoul
  •         Vaporesso Xross
  •         Vaporesso Swag PX80
  •         Uwell Caliburn A2
  •         Vaporesso Luxe Q
  •         Vaporesso GTX GO 40
  •         Voopoo Drag S
  •         Uwell Caliburn G
  •         Vaporesso Luxe Pm40
  •         Smok RPM 2

 

E é isso, no mais, vale ter em mente que qualquer teor de nicotina é sempre prejudicial à saúde, por isso, nossa dica é utilizar o pod como mecanismo para abandonar de vez o vício em cigarros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *