Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Tommy Hilfiger acelera jornada de sustentabilidade com o ambicioso programa “Make it possible”

Tommy Hilfiger acelera jornada de sustentabilidade com o ambicioso programa “Make it possible”

By
31 de agosto de 2020
52
0
Share:

AMSTERDÃ 31/8/2020 –

Impulsionado por uma visão de não desperdiçar nada e dar as boas-vindas a tudo, o programa de sustentabilidade da Tommy Hilfiger define 24 metas ousadas em torno da circularidade e inclusão até 2030
Tommy Hilfiger aborda a sustentabilidade tanto de uma perspectiva ambiental quanto social, com o Make it possible focando na circularidade e inclusão.

A missão é criar uma moda de zero desperdício e acolhimento total.

O programa inclui 24 metas em quatro pilares até 2030.
www.sustainability.tommy.com
#TommyHilfiger

A Tommy Hilfiger, propriedade da PVH Corp. [NYSE:PVH], anunciou o “Make it possible”, uma abordagem ousada para a sustentabilidade ambiental e social que reforça o compromisso da organização para criar moda que “Wastes Nothing and Welcome All” (não desperdiça nada e dá as boas-vindas a tudo). Com o Make it possible, a Tommy Hilfiger está se comprometendo com 24 metas ambiciosas centradas na circularidade e inclusão, delineadas em quatro pilares até 2030:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200831005337/pt/

  • “Circle Round”: Fazer com que os produtos sejam totalmente circulares e parte de um ciclo sustentável.
  • “Made for Life”: Operar com sensibilidade aos limites planetários; por exemplo, nas áreas de mudança climática, uso do solo, água doce e poluição química, desde o que compramos até onde vendemos.
  • “Everyone Welcome”: Ser uma marca que funciona para todos os fãs da TOMMY – sempre inclusiva, totalmente acessível.
  • “Opportunity for All”: Criar igualdade de acesso às oportunidades – sem barreiras para o sucesso na Tommy Hilfiger.

O programa da Tommy Hilfiger é impulsionado pela estratégia “Forward Fashion” da PVH Corp, um conjunto de 15 prioridades destinadas a reduzir os impactos negativos a zero, aumentar os impactos positivos a 100% e melhorar mais de 1 milhão de vidas em toda a cadeia de valor da empresa.

“Abri minha primeira loja, People’s Place, em 1969, na minha cidade natal, Elmira [cidade localizada no estado de Nova York, EUA], para que pessoas de todas as origens pudessem se reunir e compartilhar experiências emocionantes da cultura pop”, disse Tommy Hilfiger. “Assim como nossa marca evoluiu ao longo dos anos, impulsionada por esse espírito inclusivo, também evoluiu nosso compromisso com a sustentabilidade social e ambiental. Com o Make it possible, iremos ainda mais longe com o nosso compromisso. Estamos trabalhando em direçãoànossa visão, com toda a organização focada nela e, embora ainda não estejamos lá, vamos chegar.”

“Nestes tempos de crise de saúde, humana, ambiental e econômica, compartilhamos a responsabilidade de encontrar soluções inovadoras que irão encorajar a inclusão e construir um futuro mais circular”, disse Martijn Hagman, CEO da Tommy Hilfiger Global e PVH Europe. “É da nossa natureza impulsionar a mudança, mesmo nos momentos mais desafiadores, por isso anunciamos nosso ambicioso programa de sustentabilidade Make it possible, que traça 24 metas até 2030. A Tommy Hilfiger tem um longo histórico de uma década na promoção de um futuro mais sustentável, incluindo processos pioneiros de denim de baixo impacto, defesa da gestão da água e criação de coleções mais inclusivas. O Make it possible é uma forma de trabalharmos juntos para dar uma contribuição significativa e duradoura para uma indústria da moda melhor.”

O programa fixa o marco mais recente na jornada de sustentabilidade da Tommy Hilfiger. As principais realizações incluem o lançamento do Tommy Hilfiger Adaptive, projetado para fazer com que adultos e crianças com deficiência se vistam mais facilmente, e do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge, um programa mundial destinado a apoiar startups e empresas em estágio de expansão desenvolvendo soluções que promovam a inclusão e sustentabilidade na moda. Mais recentemente, a Tommy Hilfiger lançou o programa “People’s Place” para promover a representação das comunidades negras, indígenas e de cor (BIPOC) nas indústrias de moda e criativas. Até o momento, mais de 80% dos designers da Tommy Hilfiger foram formados em estratégias de design circular e, em 2019, 72% do algodão usado globalmente veio de fontes mais sustentáveis. Além disso, 2 milhões de peças de denim foram finalizadas com menor impacto, reduzindo o uso de água e energia. Cada coleção de temporada da TOMMY HILFIGER inclui estilos mais sustentáveis, como demonstram os estilos 50% mais sustentáveis planejados para a primavera de 2021, o dobro da primavera de 2020.

Reconhecendo que nenhuma empresa pode mudar o cenário da sustentabilidade sozinha, a Tommy Hilfiger, como parte da PVH Corp., juntou forças com parceiros da indústria ao assinar o The Fashion Pact em agosto de 2019, bem como ingressar nas iniciativas Ellen MacArthur Foundation Make Fashion Circular e Jeans Redesign. Nos últimos anos, a Tommy Hilfiger fez uma parceria com o WWF para abordar o risco da água em nossas localizações estratégicas da cadeia de abastecimento. Isso inclui formação em gestão de riscos hídricos para fornecedores e parques industriais na bacia do rio Taihu (China) e servir como parceiro fundador de um novo programa de gestão de água na bacia do rio Mekong (Vietnã).

A Tommy Hilfiger irá compartilhando seu progresso ao longo de sua jornada. Para obter mais informações sobre o “Make it possible” e uma visão geral completa das conquistas até o momento, acesse: http://sustainability.tommy.com.

Sobre a Tommy Hilfiger

Com um portfólio de marcas que inclui TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, a Tommy Hilfiger é um dos grupos de estilistas premium mais reconhecidos do mundo. Seu foco é projetar e comercializar roupas masculinas e femininas, roupas esportivas, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo robes e pijamas), calçados e acessórios de alta qualidade. Por meio de licenciados selecionados, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida, como óculos, relógios, fragrâncias, roupas de banho, meias, pequenos artigos de couro, artigos para casa e bagagem. A linha de produtos TOMMY JEANS é composta por jeans e calçados masculinos e femininos, acessórios e fragrâncias. As mercadorias sob as marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão disponíveis para consumidores no mundo inteiro por meio de uma extensa rede de estabelecimentos comerciais TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS principais lojas especializadas e de departamento, varejistas on-line selecionados e em tommy.com.

Sobre a PVH Corp.

A PVH é uma das empresas de moda e estilo de vida mais admiradas do mundo. Potenciamos marcas que potencializam a moda – para o bem. Nosso portfólio inclui marcas icônicas, como CALVIN KLEIN, TOMMY HILFIGER, Van Heusen, IZOD, ARROW, Warner’s, Olgae Geoffrey Beene, bem como a True&Co., uma marca de roupas íntimas centrada no mercado digital. Comercializamos uma variedade de produtos sob essas e outras marcas de propriedade e licenciadas, conhecidas internacionalmente. A PVH possui mais de 40 mil associados operando em mais de 40 países e US$ 9,9 bilhões em receita anual. Esse é o nosso poder. Esse é o poder da PVH.

Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20200831005337/pt/

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20200831005337/pt/816375/19/4569340_TH_Manifesto_40s_1920x1080_HD_08272020_1.mp4
Contato:

Tommy Hilfiger

Baptiste Blanc

Diretor, Communications and Earned Media

Baptiste.Blanc@tommy.com

+31 62904 2334

Fonte: BUSINESS WIRE

Previous Article

Alta nas exportações favorece abertura de novos ...

Next Article

Últimos dias para a inscrição no projeto ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Geral

    Começa o recrutamento de pacientes para o estudo internacional PRO-SID da análise do Panzyga® quanto à profilaxia primária em pacientes ...

    17 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Sir Richard Branson se Une ao Dr. Anthony Fauci e ao Dr. Sanjay Gupta como principais palestrantes do Simpósio Virtual ...

    15 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Dados e Clientes: os maiores ativos do Varejo

    31 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    The Naga Group AG anuncia orientações de vendas e resultados para 2020

    27 de julho de 2020
    By
  • Geral

    Maxon Anuncia Cinema 4D R23

    8 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Falta de vitamina D é um dos efeitos da pandemia

    28 de julho de 2020
    By

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • Everbridge recebeu nova patente de aviso público que permite distribuição de conteúdo multicast 5G para sua plataforma de alerta populacional de próxima geração em meio à pandemia de COVID-19

  • O que é preciso saber antes de investir em uma franquia de corretora de seguros

  • Novo estudo associa o monitoramento não invasivo e contínuo de hemoglobina com o Masimo SpHb®, como parte do gerenciamento de sangue de paciente pediátrico, com redução de estadias e transfusão pós-operatória na UTI

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) casa (69) Climate Change (16) construção (83) Conteúdo (9) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) festa infantil (10) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Loja Virtual (10) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócio (10) negócios (58) obra (28) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (15)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.