Afinal, quem são os bodybuilders?

Afinal, quem são os bodybuilders?

 

afinal quem são os bodubuilders

Conheci um uma vez… Por maior que as roupas fossem bem folgadas, dava pra perceber claramente que ali em baixo, existia uma estrutura fantástica, simétrica, e bem densa.

Na mão alguns calos, e muitas veias no punho…pareciam teias de aranha! As panturilhas pareciam pernas e as pernas, apesar de não conseguir ver, dava pra perceber que eram pilares de uma grande construção…

Braços, trapézio, ombros, sim… Tudo isso chamava bastante atenção! Eu queria ficar assim.. Queria chamar atenção das pessoas, especialmente das mulheres…

 

“Claro né, mulheres gostam de homens fortes!” Pensava eu… Cheguei, me apresentei, pedi ajuda! Disse que pagava, que já estava malhando e perguntei o que devia tomar pra ficar assim. Apenas um olhar e um suspiro vieram como resposta…

 

Ele se levantou e saiu!

 

Não entendia o porque ele se chateou, ou porque me olhou daquela forma… Afinal, na minha cabeça bastava tomar drogas e meu corpo ficaria mais ou menos daquele jeito…

Por mais que eu não almejasse tanto… Com o tempo fui conhecendo ele mesmo de longe, me matriculei na academia dele, comecei a observar a maneira que treinava, o quanto se dedicava…

 

As marmitas na mochila onde quer que fosse… Daí comecei a reparar outras características dele…era bem organizado, não se atrasava…

 

Se mantinha calmo seja lá o que tivesse acontecido… Notei que nunca estava em nenhuma festa da cidade, e por vezes o dia ainda escuro quando eu estava voltando das festas, lá estava ele andando na rua com seu casaco e fone no ouvido…

 

Comecei a entender aquele desprezo daquele dia… Como fui pré-conceituoso… Tantas e tantas ações, comportamentos, programações… Tudo isso eu nomeei de droga…

 

Como pude achar que fazendo tudo que faço, ou na verdade, deixando de fazer tudo que ele faz, conseguiria alcançar o que ele alcançou…

Quer dizer que apenas em segurar uma raquete de tênis eu me torno um tenista? Ou frequentar uma sala de aula eu me torno um aluno exemplar…

 

O que é ser um Bodybuilder ?

 

Aprendi então o que é um bodybuilder… Bodybuilder é quem se antecipa dos problemas, se programa para nada sair do planejado…

Bodybuilder é quem treina, todo dia, independente do seu estado emocional ou físico, ele vai fazer o que tem que ser feito…

Bodybuilder é aquele que não perde para os desejos que chegam até ele… Sim! Ele sente os mesmos desejos que você e acha a pizza tão gostosa quanto…

A diferença é que ele aprendeu a dominar suas vontades… Bodybuilders são pacientes, constantes e por mais que aquela estrutura enorme assuste, são pessoas que desenvolveram muito mais sua mansidão…

Você dificilmente vai ver um bodybuilder sem camisa. Você dificilmente vai ver um bodybuilder metido em uma briga.

Você vai perceber que a fé e religiosidade deles é bem maior que a de muitos por aí… E no fim, músculos grandes servem apenas para proteger seres grandes!

Texto extraído do Facebook

 

Fisiculturismo masculino e feminino

 

Reservamos aqui para você ver mais detalhes sobre o Fisiculturismo masculino e feminino e ir à fundo nesse esporte que requer tanta disciplina e planejamento

 

fisiculturista gabriela monise

fisiculturista gabriela monise

 

A fisiculturista Carla Inhaia é cliente da Ellegancy Costuras e quando participa de campeonatos ou eventos de fisiculturismo feminino ela nos procura para customização de shorts e customização de biquínis

 

 

Tema do Post: Afinal, quem são os bodybuilders?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *