Fortnite: 5 dicas que podem te ajudar na hora de jogar

Ele é o jogo do momento, mas também é muito difícil de dominar. Se você precisa de algumas dicas para jogar Fortnite, então veio ao lugar certo. Com algumas dicas, você conseguirá dominar melhor o jogo mais popular atualmente e poderá se dar bem na hora de se divertir com amigos ou, quem sabe, na hora de investir em um canal de streaming para jogar online.

Hoje em dia, streamers de games ganham muito dinheiro com as transmissões online (e a pandemia do novo coronavírus aumentou bastante a audiência de todos na Internet). Com isso, é possível se tornar um profissional em Fortnite e participar de competições específicas sobre o game, inclusive com premiações em dinheiro. Muitos atletas, hoje, ganham a vida com essas competições e com o streaming online.

Quer aprender como melhorar seu jogo para poder participar de torneios e fazer streaming? Então veja a seguir algumas dicas para jogar Fortnite!

5 dicas para jogar Fortnite

1. Compre itens ou contas para jogar

Hoje em dia, existe um comércio intenso de itens raros e contas avançadas de Fortnite na Internet. Isso acontece porque esses itens são raros e ajudam a melhorar a performance de quem está começando a jogar ou voltou para o game depois de um tempo longe.

São itens raros, que aumentam o dano causado pelos jogadores ou protegem de alguns problemas específicos. Com isso, os jogadores iniciam as partidas com alguma vantagem e podem aumentar as chances de uma vitória.

No site DFG Games, existem várias contas, itens raros e outros elementos à venda, o que pode melhorar a sua jogabilidade e resultados. Com esses produtos, dá para ter um começo melhor nas suas lives e conquistar o respeito dos fãs, por exemplo.

2. Tenha uma estratégia para o seu pouso

Uma partida de Fortnite começa com os jogadores caindo no mapa  precisando organizar onde pousarão. Esse é um momento importante, que muitos jogadores ignoram, mas que não devem negligenciar, pois garante o início de uma boa jogada ou uma partida que já está malfadada desde o início.

O que acontece é que, normalmente, o centro do mapa fica mais movimentado e é importante evitar cair ali. Além disso, alguns mapas costumam ter pontos especiais, que são mais fáceis de proteger e de se posicionar para derrotar os inimigos.

Por isso, tenha uma estratégia para a hora do pouso e saiba para onde você vai. Lembre-se de que a batalha já começa no ar, na hora de pousar. Por isso, use esse tempo para melhorar sua estratégia.

3. Domine as estratégias de construção

Uma das características interessantes de Fortnite é a possibilidade de fazer algumas pequenas construções, incluindo paredes e escadas. Elas podem ser valor de defesa, mas também podem ajudar seu personagem a alcançar pontos específicos do mapa.

Por isso, é importante não só que você domine todos os atalhos de dedos para poder construir os itens que quer e precisa, como também para poder usar essas construções do jeito certo. Com um pouco de estratégia, você conseguirá montar armadilhas para derrotar seus adversários.

4. Veja vídeos no YouTube com estratégias de jogo

Para melhorar seu jogo no Fortnite, é importante que você esteja sempre atualizado com as melhores táticas e estratégias para cada mapa. Para isso, assista muitos vídeos de jogadores que são capazes de bolar boas estratégias, mas que não são populares o suficiente para que todos copiem.

Ao mesmo tempo, veja o stream dos principais jogadores. Isso porque, além de aprender bastante sobre como jogar o game, você ainda poderá entender as estratégias que todos os jogadores farão (afinal, é comum copiar os grandes jogadores). Se você já souber com antecedência o que vai acontecer, poderá se planejar com antecedência.

5. Use a tempestade a seu favor

Uma das características mais interessantes dos jogos Battle Royale é o fato de que alguns trechos do mapa ficam indisponíveis por algum tempo. Em Fortnite esse recurso é chamado de Tempestade. Ela chega em determinadas áreas e causa dano nos usuários que estão naquela região.

É importante que você esteja sempre atento à Tempestade, mas também que a use a seu favor. Por exemplo, você pode sempre usá-la como uma parede nas suas costas, já que nenhum usuário vai atravessá-la para atacar você. Além disso, pode tentar atrair os usuários mais desatentos para tentar caçar você na região da Tempestade e sofrer danos.

Essas são as principais dicas para jogar Fortnite para quem quer se tornar um profissional no game. Use-as para conseguir se acostumar com o jogo e lembre-se de que, como qualquer coisa, é importante jogar e jogar para ir dominando mais recursos e se tornar mais preparado para ter os melhores resultados. Tenha uma estratégia básica para começar a jogar e, então, vá aprimorando sua tática.

E aí, gostou do conteúdo? Então comente abaixo com a sua opinião sobre o assunto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *