Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Pesquisa mostra que o mês de julho é o 3º melhor mês da história do e-commerce

Pesquisa mostra que o mês de julho é o 3º melhor mês da história do e-commerce

By
3 de setembro de 2020
52
0
Share:

São Paulo 3/9/2020 –

Segundo o Relatório Setores do E-commerce no Brasil, um estudo da consultoria Conversion, as lojas on-line alcançaram a marca de 1,29 bilhões de acessos em julho, ficando atrás apenas de maio de 2020 e novembro do ano anterior

A pandemia mudou muitos dos hábitos de consumo dos indivíduos. Enquanto lojas físicas e centros comerciais experimentam suas primeiras semanas de reabertura e notam uma diminuição significativa no volume de vendas, lojas on-line continuam em sua ascensão: em julho, o setor experimentou um crescimento de 25%, o que representa o terceiro melhor mês na história do e-commerce.

Segundo o Relatório Setores do E-commerce no Brasil, um estudo da consultoria Conversion, as lojas on-line alcançaram a marca de 1,29 bilhões de acessos em julho, ficando atrás apenas de maio de 2020 e novembro do ano anterior, mês da Black Friday.

A pesquisa analisou o tráfego de 200 dos maiores e-commerces do Brasil, distribuídos em 15 diferentes categorias.

Como consumidores estão comprando na pandemia?

Dados do mesmo estudo falam, ainda, do crescimento de diversos mercados. Curiosamente, o setor de turismo passou por uma alta de 29,60%, o de esportes, 11,15% e o de moda, 5,84%.

A grande maioria dos entrevistados, mais precisamente 86% deles, realizou uma compra online durante o período de quarentena, seja para uso pessoal ou para presentear alguém durante uma data comemorativa. O segmento de roupas e acessórios foi o preferido da maioria, alcançando 45% do número de compras totais.

Quais lojas mais cresceram durante esse período?

Sem surpresas, algumas das lojas de varejo on-line que mais cresceram figuram entre os principais nomes do mercado brasileiro. Dentre eles, o e-commerce da Casas Bahia destaca-se pela maior taxa de crescimento, 95% em relação ao ano passado. A Amazon Brasil e a Netshoes também obtiveram um significativo aumento, de 59% e 12% respectivamente.

Comprar roupas pela internet

Esse comportamento está longe de ser exclusivo apenas do período da quarentena, mas recebeu um impulso significativo, uma vez que lojas de varejo físicas fecharam suas portas em respeito ao isolamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Muitos clientes, outrora receosos, passaram a se sentir mais confortáveis e confiantes em adquirir itens de vestuário por meio das lojas on-line. A compra de roupas pela internet é uma prática que oferece grande praticidade para os usuários, assim como uma ampla gama de opções de cores, tamanhos e marcas em apenas uma loja.

Outra grande vantagem de comprar pela internet é garantir o melhor custo-benefício em relação aos itens escolhidos, uma vez que é possível comparar preços de maneira rápida e descomplicada.

Cueca Store é sinônimo de praticidade

A Cueca Store é uma loja de cueca com sete anos de experiência no e-commerce. Seu principal objetivo é oferecer mais praticidade na rotina de homens de todo o Brasil, oferecendo artigos de moda diferenciados. A loja disponibiliza uma extensa gama de soluções para aqueles que procuram produtos originais e de qualidade por um ótimo custo-benefício.

Website: https://www.cuecastore.com.br/

Previous Article

Rankings ‘Cidades Inteligentes’ e ‘Amigas da Internet’ ...

Next Article

Candidatos aprendem o passo a passo para ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Geral

    Live: grandes organizações vão debater novidades no Relacionamento com Comunidades

    14 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    Água: desperdício pode estar bem antes da torneira, e o consumidor paga por isso

    25 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Dia dos Pais: especialista em Reprodução Humana conta a sua experiência como paciente

    7 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    Começa o recrutamento de pacientes para o estudo internacional PRO-SID da análise do Panzyga® quanto à profilaxia primária em pacientes ...

    17 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Comércio global de serviços aumentará em US$ 2 trilhões nos próximos cinco anos, de acordo com o novo relatório da ...

    13 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    Data delivery: como a análise de dados otimiza o processo de entregas

    24 de setembro de 2020
    By

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • SiDi participa de competição voltada à detecção de ironia em textos em português

  • Serviços Home Care aumentam 35% no Brasil

  • Influenciadores de viagens contam com obra voltada para o jornalismo de Turismo

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) casa (69) Climate Change (16) construção (83) Conteúdo (9) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) festa infantil (10) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Loja Virtual (10) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócio (10) negócios (58) obra (28) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (15)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.