Blogeral

Main Menu

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação

logo

Blogeral

  • Home 1
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Empreendedorismo
  • Negócio
  • Construção Civil
  • Educação
  • Como começar a praticar meditação?

  • 3 Fatos sobre o Cytotec

  • Ansiedade: 10 sintomas que você precisa saber

Geral
Home›Geral›Redes de hospedagem e transporte se unem para estimular o turismo doméstico no país

Redes de hospedagem e transporte se unem para estimular o turismo doméstico no país

By
1 de setembro de 2020
51
0
Share:

Rio de janeiro 1/9/2020 –

Grupo Guanabara e Intercity Hotels fecham parceria com vantagens para turista que pretende viajar ainda esse ano pelo Brasil

Ainda em meio a um cenário de pandemia, o setor turístico retoma, de forma lenta e gradual, as suas atividades. Segundo a pesquisa mais recente da ABRATI (Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros) os destinos nacionais serão os mais procurados após a flexibilização do isolamento social e o transporte rodoviário será a mola a impulsionar as viagens. Além disso, de acordo com os dados da associação, 76% das pessoas que viajarão em 2020 darão preferência a empresas que seguem os protocolos de biossegurança. Diante deste cenário, surge uma iniciativa para estimular o turismo doméstico e incentivar as viagens de ônibus pelo país. O Grupo Guanabara (formado pelas empresas de ônibus Guanabara, Real Expresso, Rápido Federal, Util, Sampaio e Brisa) fechou uma parceria com uma das maiores redes hoteleiras do país, o grupo ICH Administração de Hotéis, que detém as marcas Intercity Hotels, Yoo2 Rio e hi!. A união vai oferecer vantagens, a partir de hoje (01/09), a quem pretende viajar ainda em 2020 pelo Brasil.

Através da parceria, inédita, o cliente pode obter descontos em passagens rodoviárias e nas tarifas de hospedagem dos hotéis da ICH. São mais de 40 hotéis de Norte a Sul do Brasil, em cidades como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Curitiba e Manaus. O gerente de marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne, explica que a estratégia casa com as boas perspectivas da aproximação do transporte rodoviário de passageiros com o setor do turismo. “A ideia é expandir ainda mais essa rede de parceiros e estimular as viagens pelo país, assegurando o cumprimento dos protocolos sanitários para proporcionar conforto e segurança aos clientes”, conclui.

O grupo ICH atua nas categorias midscale, com a bandeira Intercity Hotels; design/luxo como o Yoo2; e econômica, com a marca própria hi!, a primeira cheap and chic genuinamente brasileira. Localizados em centros urbanos e turísticos, os hotéis da rede seguem rigorosos procedimentos de limpeza baseados nas diretrizes da Organização Mundial de Saúde, revisados pelo infectologista Dr. Claudio Stadnik MD. Tendo o segmento hospitalar como referência, antes da utilização do hóspede, todos os quartos são esterilizados com um purificador de ar com uma tecnologia que elimina fungos, bactérias, vírus e micróbios. Além disso, a rede acaba de lançar o Orange, um aplicativo inovador que trará entre outras funcionalidades a possibilidade de realizar tanto o check in como o check out, sem a necessidade do contato com a recepção.

“Estamos muito felizes com a consolidação dessa parceria com o Grupo Guanabara. Acreditamos fortemente que a retomada das viagens será pelo transporte rodoviário e pelo deslocamento regional. A união de forças entre as marcas fomentará ainda mais o retorno das viagens afetivas e regionais no Brasil”, complementa Marcelo Marinho, Diretor Executivo da ICH Administração de Hotéis. Já a diretora das empresas UTIL e Sampaio, Letícia Pineschi, ressalta que a iniciativa pioneira do Grupo Guanabara visa promover o turismo de proximidade e fomentar viagens. “Muitas pessoas deixaram de viajar de avião antes mesmo da pandemia em função do preço das passagens. Então nesse momento e no pós-pandemia, o transporte rodoviário ocupa um protagonismo muito forte na retomada do turismo e da economia. Por isso essa parceria é tão importante”, justifica a executiva.

Como funcionará? O turista que adquirir uma passagem rodoviária em qualquer site ou app das empresas de ônibus do grupo Guanabara, conseguirá 10% no valor da passagem. A oferta valerá de forma cumulativa para bilhetes rodoviários promocionais oferecidos normalmente pelas empresas de ônibus. Já a ICH trabalhará com 25%OFF para os passageiros que utilizarem as viações do grupo Guanabara. A ação valerá nas diárias dos hotéis da rede espalhados por todo o Brasil. Esse desconto na hospedagem será exclusivo pelo site ou Central de Reservas da Intercity Hotels.

Sobre Grupo Guanabara – Fundado no Rio de Janeiro, em 1968, o grupo atua nos segmentos de hotelaria, concessionárias, bancos, transporte urbano no Brasil e em Portugal, e também é um dos maiores no transporte rodoviário com a maior capilaridade do país atendendo a mais de 2 mil localidades das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste. Neste segmento, o grupo reúne as marcas Expresso Guanabara, UTIL, Sampaio, Real Expresso e Rápido Federal. As suas empresas mantêm a marca do pioneirismo no segmento com o aperfeiçoamento contínuo dos seus processos mantendo a frota mais nova e moderna do país, com motoristas treinados e capacitados, bem como todos os colaboradores das empresas e constantes investimentos em tecnologia e segurança para os passageiros. Neste momento de retomada ao turismo nacional, seu papel tem sido fundamental e todas as empresas do grupo adotam os mais rígidos protocolos de segurança sanitária para seus passageiros como a higienização e sanitização diária de seus veículos antes de cada viagem, a limpeza dos filtros de ar-condicionado garantindo uma renovação de ar a cada minuto em seus veículos e a disponibilização de álcool em gel no embarque e durante o trajeto.

Sobre ICH Administração de Empresas – Criada em 1999, é uma das maiores redes hoteleiras do país. Ao longo de sua trajetória, um planejamento sólido e a ousadia de investir em novos mercados garantiram à empresa um espaço reconhecido na hotelaria nacional. A ICH administra mais de 40 hotéis de Norte a Sul do Brasil sob as marcas Intercity, Yoo2 e, em breve, a hi!, nos segmentos midscale, design/luxo e econômico, respectivamente. Atualmente, mantém uma aliança comercial com a Deutsch Hospitality conectando suas marcas com hotéis na Europa e Ásia.

Website: http://www.util.com.br

Previous Article

Voltar a escutar bem: mais do que ...

Next Article

Máquina de cartão com chip e aproximação ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Geral

    A Mitsubishi Power ajuda a diversificar e descarbonizar a rede elétrica de Illinois: Envia a primeira turbina a gás JAC, ...

    11 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Começa o recrutamento de pacientes para o estudo internacional PRO-SID da análise do Panzyga® quanto à profilaxia primária em pacientes ...

    17 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Patient Safety Movement Foundation, American Society of Anesthesiologists, The Leapfrog Group e International Society for Quality in Health Care unem ...

    3 de agosto de 2020
    By
  • Geral

    A Mitsubishi Power ajuda a diversificar e descarbonizar a rede elétrica de Illinois: Envia a primeira turbina a gás JAC, ...

    11 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    Carreiras em TI são favorecidas pela expansão do setor segundo dados da United HR

    25 de setembro de 2020
    By
  • Geral

    A Mitsubishi Power ajuda a diversificar e descarbonizar a rede elétrica de Illinois: Envia a primeira turbina a gás JAC, ...

    11 de setembro de 2020
    By

Leave a reply Cancelar resposta

You may interested

  • Líder é responsável por reter talentos nas empresas

  • Exclusive Networks arquiva o seu documento de registro (document d’enregistrement) com a Autorité des marchés financiers (AMF), a primeira etapa em sua oferta pública inicial contemplada

  • O 2º Fórum mundial de desenvolvimento tecnológico e científico: um avanço futurista em direção à confiança global, colaboração e desenvolvimento nos campos da ciência e tecnologia em prol de toda a sociedade

Fale Conosco

11 97619-4624

Horário de Atendimento:
Das 8:00 as 18:00
Segunda a Sexta

Tags

Academia (11) casa (69) Climate Change (16) construção (83) Conteúdo (9) decoracao (62) dicas (99) Donald Trump (21) E-mail Marketing (15) Ecommerce (28) Election Results (23) Empreendedorismo (29) empresa (19) empresas (17) Estratégias (11) estratégias de marketing (12) festa infantil (10) Flat Earth (18) Future of News (19) Golden Globes (17) health (19) indústria (20) inovação (13) Loja Virtual (10) Marketing (81) Marketing Digital (50) marketplace (20) Market Stories (15) mercado (11) Moda (13) MotoGP 2017 (20) Mr. Robot (16) negócio (10) negócios (58) obra (28) Presença Online (10) reforma (30) Saúde (24) SEO (17) shopping market place (14) Sillicon Valley (17) summer (18) tecnologia (22) United Stated (22) vendas (15)
  • Blog
  • Home 1
© Copyright Diogo Fagundes. All rights reserved.