Telefone para contato Codau

Telefone para contato Codau – SAC, 0800 e Ouvidoria!

O telefone para contato Codau pode ser utilizado por qualquer pessoa que necessite resolver algum tipo de problema relacionado a seu fornecimento de água e esgoto. Para isso, você pode realizar uma ligação a partir de qualquer aparelho telefônico e conversar com um atendente especializado.

No conteúdo de hoje, além de mostrarmos qual é o telefone para contato Codau, também iremos mencionar quais são as outras opções que você possui pra resolução de seus problemas relacionados à empresa. Portanto, leia com a gente até o final.

Qual o telefone para contato Codau?

Telefone para contato Codau
Veja o telefone

Conforme mencionamos anteriormente, o telefone para contato Codau pode e deve ser procurado sempre que você precisar resolver algum tipo de problema. Trata-se de dois números específicos, que funcionam 24hs por dia, 7 dias por semana. Os números fazem parte da central de atendimento telefônico e são os seguintes:

  • 115: destinado a quem está dentro da área de concessão;
  • 08009410115: destinado a quem está fora da área de concessão, mas também funciona pra clientes dentro da área em questão.

Todos esses números funcionam pra realizar serviços típicos, como gerar a 2 via Codau, trocar a titularidade da sua conta de água, solicitar o parcelamento de débitos em aberto, entre várias outras situações semelhantes. Continue lendo conosco e conheça outras formas de contato!

Formulário de contato

Mas, algumas situações necessitam de maior cuidado por parte de quem entre em contato, afinal, algumas soluções só surgem com a apresentação dos devidos documentos necessários. Caos esteja passando por uma situação assim, então você deve entrar na página do formulário de contato da Codau.

Nessa página você encontrará o telefone para contato Codau que citamos anteriormente, os dois números, além de vários campos que podem ser preenchidos caso você deseja realizar algum tipo de contato que precise da apresentação de documentação.

Nessa página, você deve informar:

  • Seu nome;
  • Código de saneamento;
  • Telefone para contato pessoal;
  • E-mail para contato pessoal;
  • Escolher se deseja encaminhar seu comentário para a Central de Atendimento ao Consumidor, Gerência de Abastecimento de Águas, Gerência de Esgotos Sanitários, Seção de Compras, Seção de Licitação ou Assessoria de Comunicação Social;
  • Por fim, no último campo, escreva seu comentário ou mensagem que deseja encaminhar, e logo abaixo clique na opção denominada como “Enviar”, e pronto.

Agora, você deve aguardar uma resposta que deverá chegar dentro do período de 48hs, em sua caixa de entrada do e-mail ou então em seu telefone pelo WhatsApp ou através de um contato telefônico.

Ouvidoria da Codau

Por fim, temos a opção da Ouvidoria Codau, que também funciona através de um formulário. Vale lembrar que esse setor só deve ser procurado se nenhum dos outros que citamos foi suficiente pra resolver o seu problema ou dúvida que está passando.

Portanto, a Ouvidoria Codau é o último canal que deve procurar pra realizar suas reclamações. Entre no site oficial da Codau, busque pela opção “Ouvidoria” constante no menu direito do site, e aguarde que uma nova página de formulário semelhante à opção anterior será carregada.

Nessa nova página, forneça todas as informações solicitadas, como seu nome, número de registro Codau, suas informações de contato, informe se deseja realizar uma reclamação, elogio ou sugestão e escreva sua mensagem.

Novamente, como no exemplo anterior, dentro de 48hs ou menos você receberá sua resposta que poderá chegar por e-mail na sua caixa de entrada ou então através do recebimento de uma ligação telefônica realizada por um atendente especializado da Codau.

Recomendações finais

Entre no site oficial da Codau, e antes mesmo de ligar e fazer reclamações ou perguntas sobre suas dúvidas, veja se seu problema não pode ser resolvido dentro do próprio site, através da agência virtual Codau ou página de perguntas frequentes. Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *