Com coronavírus ou sem coronavírus eu vou vencer . E você ?

Com coronavírus ou sem coronavírus eu vou vencer . E você ?

 

Com o coronavírus ou sem o coronavírus eu vou vencer. E você ?

 

Não me pergunte como mas eu vou vencer.  Mesmo que meus clientes quase não saiam às ruas, mesmo que eles não se empolguem para fazerem Consertos e reformas de roupas  eu vou vencer.

Acredito que não há planejamento capaz de entendermos o comportamento de cada cliente seja lá qual ramo for.  Evidentemente que os setores de higiene e alimentação, pelo menos a princípio, estão vendendo muito.

Um álcool em gel sendo vendido a um preço absurdo. Máscaras sendo vendidas a preços estratosféricos. É a esperteza do Brasileiro sempre presente, enquanto outros Países vendendo tudo mais barato para tentar conter o avanço do vírus.

O fato é que mal saímos de uma recessão e agora vem essa epidemia global, que particularmente eu não duvido em nada que tenha sido fabricada pela própria China para derrubar as bolsas e eles comprarem ainda mais ações ao redor do mundo.

Fizemos até um Post sobre isso como :  China, nossa hipocrisia e o coronavirus  onde falamos sobre os Brasileiros que compram produtos da China com mão de obra escrava e quando precisam de serviços acham caro.

Entretanto, cabe sempre a cada um de nós escolher entre sucumbir a mais esse grande desafio ou nos capacitarmos ainda mais para aprender com tudo isso e seguir mais forte.

 

Você escolhe parar ou avançar ?

você escolhe parar ou vencer ?

 

Definitivamente escolha seguir adiante seja lá quais forem os desafios.  Não para por conta do coronavírus e nem por nada.

Precisamos de pessoas fortes, decididas, que façam o Brasil avançar…

 

Existe muita especulação em cima disso tudo, existe muita gente lucrando.  A Rede Globo propagando as catástrofes do Coronavírus com um exagero sem igual, parecendo que não queria de jeito nenhum que houvesse o protesto do dia 15 de março contra o STF e contra a Câmara dos deputados e do Senado.

Os próprios personagens Rodrigo Maia presidente da Câmara e o Davi Alcolumbre presidente do Senado falaram contra os protestos.

 

Rede Globo X Rede Record

De um lado temos a Rede Globo querendo afundar o governo. Do outro lado temos a Rede record que trata o coronavirus como se fosse uma mentira( nas palavras do líder da igreja universal Sr Edir Macedo).

Todo esse extremo é super perigoso. Evidente que o coronavírus é perigoso, evidente que requer muitos cuidados. No entanto, não é tudo isso que a Globo quer nos fazer acreditar, assim como também não é um ” nada” como a Record quer que acreditemos.

Quem tem família para cuidar tem que lutar. Quem quer vencer tem de enfrentar todos os obstáculos e se adequar.

Claro que dá medo.  Aqui por exemplo em nossos Ateliês de costuras nós temos de ficar medindo roupas dos clientes, nossas costureiras tem que manusear a todo momento as roupas.

Imaginem fazer os Ajustes no vestido de noiva da China todos os dias. Dá medo do vestido vir com contaminação e a noiva pegar o coronavírus e passar para nós.  Além disso, vários clientes nossos viajam ou viajaram à Europa…

 

Cada um de nós terá de se reeducar para tentar frear o avanço desse vírus, que parece ser contra a ” Globalização” já que está nos obrigando a frear, a buscar mais a Deus , a termos mais cuidados com a higiene de um modo geral .

Juntos vamos vencer esse mal Mundial, tenho certeza disso !!!

 

E você, deixe aqui seu ramo de atividade, seu site, seu perfil no Instagram e nos conte mais sobre o seu trabalho e os riscos que você também corre de uma possível contaminação.

Que Deus nos abençoe muito e nos livre desse mal.

 

Acompanhe mais do nosso trabalho no Blogeral  através desse Blog

Tema do Post : Com coronavírus ou sem coronavírus eu vou vencer . E você ?

1 comentário em “Com coronavírus ou sem coronavírus eu vou vencer . E você ?”

  1. Pingback: Diferentes visões sobre o Coronavírus. O colapso na economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *