Blogeral

Top Menu

  • Marketing Digital

Main Menu

  • Home
  • blog
  • Academia
    • Aprender a Cantar
    • Aula de Jump
    • Aula Jump
    • Automoveis
    • Blog
    • C#
    • Casamento
    • Consórcio
    • Construção Civil
    • Covid19
    • Criação de Site
  • Direito
    • E-mail Marketing
    • Educação
    • Eletrônicos
    • Empreendedorismo
    • Entretenimento
    • Fast Food
    • Fitness
    • Geral
    • Gestão de Negócios
  • Golang
    • Growth
    • Guia Comercial
    • Hashi
    • Imóveis
    • Informática
    • Java
    • Local
    • Loja Virtual
  • Marketing Digital
    • Marketing para Academia
    • Marketplace
    • Máscara de Proteção
    • Meio Ambiente
    • Métricas
    • Moda
    • Música
    • Notícias
    • Pet
  • Plano de Saúde
    • presença online
    • Programação
    • Python
    • Receitas
    • Redes Sociais
    • Ruby
    • Sales
  • Contato
Sign in / Join

Login

Welcome! Login in to your account
Lost your password?

Lost Password

Back to login
  • Marketing Digital

logo

Header Banner

Blogeral

  • Home
  • blog
  • Academia
    • Aprender a Cantar
    • Aula de Jump
    • Aula Jump
    • Automoveis
    • Blog
    • C#
    • Casamento
    • Consórcio
    • Construção Civil
    • Covid19
    • Criação de Site
  • Direito
    • E-mail Marketing
    • Educação
    • Eletrônicos
    • Empreendedorismo
    • Entretenimento
    • Fast Food
    • Fitness
    • Geral
    • Gestão de Negócios
  • Golang
    • Growth
    • Guia Comercial
    • Hashi
    • Imóveis
    • Informática
    • Java
    • Local
    • Loja Virtual
  • Marketing Digital
    • Marketing para Academia
    • Marketplace
    • Máscara de Proteção
    • Meio Ambiente
    • Métricas
    • Moda
    • Música
    • Notícias
    • Pet
  • Plano de Saúde
    • presença online
    • Programação
    • Python
    • Receitas
    • Redes Sociais
    • Ruby
    • Sales
  • Contato
  • Evento online e gratuito traz informações para quem busca graduação no Reino Unido

  • Com uso insuficiente de máscaras de proteção nas ruas, Brasil ultrapassa os 200 mil óbitos por Covid-19

  • Clínica de Odontologia estética e Harmonização Facial apresenta novidades para o mercado de beleza e saúde bucal do Planalto Norte Catarinense

  • A importância da assistência técnica no setor da Engenharia Civil

  • Velodyne Lidar recomenda plano da NHTSA para atualizar o NCAP

GeralGuia Comercial
Home›Geral›Guia Comercial: Como economizar?

Guia Comercial: Como economizar?

By diogofagundes
26 de fevereiro de 2020
272
0
Share:

Como economizar com Guia Comercial

Sabemos que o uso de Guia Comercial ajuda a indicar as referências da empresa como telefone, e-mail e redes sociais para os potenciais clientes que poderão necessitar comprar os produtos e serviços da empresa.

Porém, além de redirecionar a divulgação da empresa por meio de um guia, é fundamental otimizar tempo e recursos para gerar economia para a empresa.

A seguir apresentaremos visão de gestão para a empresa economizar mais e reduzir custos operacionais.

Como economizar com Guia Comercial?

Quando a empresa possui forte presença nas redes sociais, bom tráfego em seu site e fortes indicações de sua localização nos guias digitais, ela dispensa gastos com panfletos e catálogos desnecessários.

Dessa forma, a empresa é o alvo do cliente, mas no caso inverso, quando o cliente é o alvo constante da empresa e sua marca nunca é procurada, os esforços da empresa para realizar negócios e venda são maiores e geram mais custos.

Organize o fluxo de caixa

Se a sua empresa é facilmente encontrada e indicada, é possível refazer a política de fluxo de caixa, pois o retorno e a entrada de dinheiro é praticamente garantida.

 

Sabemos que além de os problemas de fluxo de caixa serem a maior razão pela qual as pequenas empresas falham, existem outras causas comuns de falha que devem ser evitados.

Pesquisa de mercado

Faça pesquisa de mercado para verificar se em determinado bairro já existe um negócio igual ao seu, se a sua marca atribui valor e diferenciação e quais as reais demandas de mercado.

Iniciar um negócio sem pesquisar e identificar minuciosamente o mercado-alvo gera riscos , desconhecer o cliente ideal, os hábitos de compra do cliente e as características da região podem levar ao fracasso.

Estratégias de preço

Além de estar bem posicionado no Guia Comercial e nas demais plataformas de divulgação, é importante ter uma boa estratégia de preço para não assustar os potenciais clientes.

Dessa forma, definir preços muito altos ou muito baixos afetará as vendas. Sem a combinação certa de tendências de mercado, qualidade do produto, demanda do cliente, diferenciação do produto e preços corretos, uma empresa falhará.

Deu resultado? Não perca tempo com reuniões

Se os esforços estão dando resultados, busque oferecer mais treinamento e ferramentas e menos reuniões desnecessárias.

As reuniões são um reservatório de produtividade e financeiro para muitas empresas. Porém, os problemas acontecem quando as reuniões são agendadas e executadas sem levar em consideração o impacto no tempo de trabalho em grupo e solo.

Foque no atendimento ao cliente

Depois de divulgar bem a empresa e se tornar numa referência, incluindo o Guia Comercial, foque sempre na qualidade do atendimento e no cliente.

Procure entender o seu cliente, se a empresa entender quem é seu cliente ou o que ele deseja, você desperdiçará dinheiro em todos os níveis da sua empresa. Você criará produtos que não são valorizados e gastará dinheiro em marketing para as pessoas erradas.

Portanto, a divulgação é apenas uma parte dos esforços de posicionamento e orientação no mercado.

Pensando em mais essa estratégia, desenvolvemos uma plataforma que vai ajudar milhares de empresas e com investimentos a partir de R$ 49,90 por ano.

Clique Aqui e conheça uma das mais modernas plataformas no segmento de Guia Comercial.

 

Tagsguia comercial
Previous Article

Melhor Marketing de Vídeo Tendências 2020

Next Article

As diferentes áreas do direito

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0

diogofagundes

Fundador da Help Technology, Blogeral, Consumiu, Bient Developer, Help Content e HT Mais Consultor de Marketing Digital, especialista em Criação e Implantação de Guia Comercial e Marketplaces. Formações: Técnico em Manutenção e Suporte em Informática pela Universidade Sumaré - Estudou Sistemas de Informação na Universidade Sumaré Cursos: Fómula de Lançamento - Gerador de Tráfego - Segredos da Audiência - Máquina de Vendas Online - Fórmula Negócio Online - Afiliado de Sucesso - Top Afiliado - Fator X - Certificado em Copywriter pela Marketing com Digital - Adoro trabalhar com as possibilidades que a internet nos proporciona alcançar, algumas pessoas dizem que se tratando de tecnologia o céu é o limite, eu acho que não existe limite. A minha maior missão é ajudar o maior número possível de empresas a entrarem na internet e virarem grandes empresas e ajudar o maior numero de pessoas possíveis a mudarem de vida.

Related articles More from author

  • Artigos para Festas

    CAIXA MAÇA TRANSLÚCIDA

    7 de outubro de 2020
    By Valdomiro Luis
  • GeralGuia Comercial

    Guia Comercial: Como gerar resultados?

    24 de fevereiro de 2020
    By diogofagundes
  • Guia ComercialMarketplacepresença online

    Shopping Market Place: Marketplace X Guia Comercial – Estratégias que você precisa conhecer

    23 de março de 2020
    By diogofagundes
  • GeralGuia ComercialMarketplace

    MARKETPLACE X GUIA COMERCIAL: ONDE INVESTIR?

    16 de março de 2020
    By diogofagundes
  • Guia ComercialMarketplace

    Marketplace X Guia Comercial – Duas estratégias que você precisa conhecer

    25 de março de 2020
    By diogofagundes
  • GeralGuia Comercial

    Guia Comercial: Estratégia de Marketing

    28 de fevereiro de 2020
    By diogofagundes

Leia Também

  • Geral

    Rally Ecológico fará Live para detalhar a prova de dezembro

  • The Estée Lauder Companies Alcança Marco em Metas Climáticas – Emissões Líquidas Zero, RE100 – e Define Novas Metas Baseadas na Ciência

  • Conjunto de oito garrafas de saquê premium envelhecido por 2,02 milhões de ienes! Pela “Associação Tokisake”, Criando o Valor do Saquê Japonês Envelhecido para o Mundo. A reserva online começa em 24 de novembro (terça-feira)

Posts Recents

BlogEmpreendedorismoGeralGestão de NegóciosMarket PlaceMarketing Digital

Os assuntos mais buscados no Google em 2020 no Brasil

Uma ótima forma de entender as tendências para os próximos anos é dar uma olhada no que as pessoas andam pesquisando na internet, por isso nesta publicação você verá Os ...
  • 3 MOTIVOS PARA USAR SALAS DE VÍDEOCONFERÊNCIAS NA SUA EMPRESA

    By diogofagundes
    21 de novembro de 2020
  • Consultoria em Marketing Digital

    By diogofagundes
    23 de outubro de 2020
  • Marketing Digital no ramo odontológico: dicas essenciais

    By Leticia Franciele
    22 de outubro de 2020
  • Marketing Digital para Iniciantes

    Dicas básicas de marketing na internet para iniciantes

    By Eduardo Godim
    12 de outubro de 2020

Tags

abdul-fares (4) Academia (9) Academia 24 horas (4) amil one (5) aniversario (4) Artesanato (4) blog (3) buffet (7) coletivo por adesão corpore (5) Como montar um marketplace (4) Cooper Sports (5) coronavírus (3) decoracao (5) E-mail Marketing (4) Ecommerce (16) Empreendedorismo (10) eventos (6) Fast Food (6) Festa (5) festas (5) Fitness (3) Fogazza (6) Fogazzaria (6) Geral (4) gndi (5) grupo notredamme intermedica (5) guia comercial (7) Loja Virtual (9) lojavirtual (5) Marketing (4) marketing de internet (4) Marketing Digital (16) marketplace (18) market place (8) Massa (6) Moda (9) plano de saude sulamerica (4) PlastArt (7) redes sociais (3) Saúde (13) SEO (3) shopping market place (14) shoppingmarketplace (7) Shopping Marketplace (9) Vendas Online (4)
  • Marketing Digital
© Criado por HELP TECHNOLOGY. Todos os Direitos Reservados.