Novas funções do WhatsApp em 2022

Este texto é para você que quer saber sobre as novas funções do WhatsApp em 2022. Durante este ano o aplicativo de mensagens mais popular do mundo deve ganhar algumas ferramentas novas. São funcionalidades bastante interessantes para seus usuários de forma geral.

Assim sendo, saiba mais sobre as novas funções do WhatsApp em 2022 a seguir. Além disso, confira também algumas opções de apps modificados que o utilizam como base e deverão ganhar novos recursos no decorrer deste ano.

Principais novas funções do WhatsApp em 2022

Ao longo deste ano, a empresa responsável pelo Facebook, Instagram e WhatsApp anunciou que o app de comunicação ganhará updates interessantes. Assim sendo, veja a seguir algumas das principais funções e ferramentas previstas para o aplicativo.

Novos recursos de acessibilidade

Ao longo desse ano, o WhatsApp deverá ganhar possibilidades bastante interessantes neste sentido. Em 2022 o aplicativo finalmente liberará a função de habilitar diferentes celulares a uma mesma conta. Além disso, também deve ser inserido nele a ferramenta para transcrição de áudios. Por fim, o app ganhará ainda um atalho para respostas rápidas.

Maior integração nas novas funções do WhatsApp em 2022

Uma grande novidade prevista para o aplicativo neste ano é a criação de comunidades dentro do WhatsApp. Isso significa que, para além dos grupos, os canais de comunicação entre usuários devem ser ampliados. Neste sentido, outro detalhe interessante é que administradores de grupos poderão deletar mensagens de pessoas que fazem parte dele.

Outras novidades interessantes

Após incluir o recurso de pagamento dentro do aplicativo, as novas funções do WhatsApp em 2022 serão ainda maiores. Isso porque o app deve começar a trabalhar com criptomoedas para envios e recebimentos. Será possível também editar mensagens já enviadas, reagir a conteúdos recebidos e receber avisos de print de conversas e fotos.

Versões modificadas do WhatsApp também ganharão updates

Tão populares quanto o WhatsApp original, suas versões modificadas também devem ter novas funções ao longo de 2022. Considere que esse tipo de mod recebe atualizações constantes. Assim, suas versões principais como o WhatsApp GB, WhatsApp Plus e YoWhatsApp terão ainda mais recursos. Entre eles se destacam, por exemplo:

  • Novas cores e modos de personalização de tela;
  • Mais adesivos e fontes de letra exclusivas para usuários;
  • Ampliação dos recursos anti-ban ao utilizar esse tipo de app;
  • Além disso, mais recursos de privacidade e ocultação de seus dados;
  • Para algumas versões do app, será possível inserir senhas em conversas;
  • Suporte para documentos em formatos diversos enviados por mensagem;
  • Por fim, ainda mais espaço para envio de arquivos de foto e vídeo.

É claro que tudo irá depender de qual a melhor versão do WhatsApp modificado você irá baixar. Mas ao recorrer a um dos mods do aplicativo mais populares, com certeza terá acesso a essas novas ferramentas. Isto, claro, além de todos os recursos tradicionais que eles já possuem.

Considerações finais

Tanto a versão oficial do aplicativo quanto seus mods devem ter grandes novidades ao longo deste ano. Assim sendo, é interessante acompanhar a implementação dos recursos anunciados neste texto. Eles deverão tornar a experiência de uso do WhatsApp ainda melhor.

De qualquer forma, é importante lembrar que elas devem ocorrer aos poucos, seja na versão oficial ou modificada do WhatsApp. Seja como for, essas são as principais novas funções que devem fazer parte do app a partir de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *