18

Muitas pessoas sonham em comprar uma das bolsas Gucci e modelos para escolher não faltam: a grife italiana tem opções para pessoas mais descoladas, para quem prefere os produtos clássicos e muito mais. 

Cabe destacar que as bolsas Gucci não são apenas acessórios, mas sim itens que demonstram estilo e que são muito duráveis, sobretudo por causa do alto critério usado na seleção dos tecidos e outros materiais. 

Com uma bolsa Gucci, qualquer visual fica completo e você vai conhecer a seguir alguns dos melhores modelos da grife e que estão à venda nos seus revendedores. 

Bolsa Marmont

O modelo Marmont é considerado tradicional e é uma bolsinha de mão, feita em couro e com alça de corrente. É bem fácil identificar uma bolsa Marmont porque ela tem duas grandes fivelas com a letra G em dourado na sua parte da frente. 

Há diversas opções de cores para a Bolsa Mamont, como o vermelho sangue e o preto. Em todos os casos, ela é capaz de transformar um look casual em algo de muito bom gosto, além de ser ideal para acompanhar roupas de festas.

É importante salientar que esse modelo específico da Gucci serve somente para pequenos pertences, como chaves e celular. Por isso, não se deve forçar coisas demais em seu interior porque isso deformaria o design original da bolsa. 

Bolsa Psicodélica

A Bolsa Psicodélica da Gucci tem o formato de uma pequena mochila, mas apresenta bem mais estilo e tem cores muito vívidas, fazendo jus ao nome da sua coleção. Ela tem zíper na sua parte de cima e também na parte da frente, na qual se encontra um bolso um pouco menor.

Aproximando-se da bolsa, dá para ver que ela apresenta as letras GG dispersas pela estampa e em várias cores. Há outros detalhes coloridos na bolsa, que apresenta fundo preto e é excelente para ocasionais informais. 

Destaca-se que, mesmo tendo um estilo parecido com o de uma mochila, a Bolsa Psicodélica da Gucci é feita em couro. A sua capacidade interna é media e existe uma espécie de porta moeda ou documentos na sua alça, sendo uma bolsa que funciona bem em festivais, nos quais a pessoa precisa estar o mais confortável possível.

Neo Vintage

Outra das bolsas Gucci que tem bastante aprovação dos consumidores é a Neo Vintage e, como o seu nome já sugere, trata-se de uma revisitação ao modelo mais clássico da grife. Ela pode ser usada por homens e mulheres e tem pouco espaço interno, com um design quadrado. 

Na frente, vê-se um estilo de fecho parecido com um envelope e um aplique com o nome da marca. As suas alças foram projetadas para que a bolsa Neo Vintage da Gucci possa ser usada a tiracolo. 

A cor padrão desse modelo de bolsas da marca é bege, com a alça em preto nas bordas e em vermelho na parte interna. O seu forro é confeccionado em branco

Soho

O modelo Soho esta dentre os melhores modelos de bolsas Gucci por causa do seu apelo clássico, remetendo aos anos 70. O formato da bolsa é parecido com o de um pingo e a sua alça é curta: o ideal é carregar a Soho nas mãos ou então presa ao antebraço. 

Confeccionada em couro, ela tem as duas letras G entrelaçadas na parte da frente, mas elas aparecem em alto relevo, da mesma cor da bolsa, que é sempre monocromática. Falando nas cores do modelo Soho, as mais comuns são o preto e o vermelho. 

Há algumas diferenças nas alças: algumas têm a alça confeccionada também em couro, enquanto outras Soho apresentam uma alça de material trançado. Geralmente, as que têm a alça trançada também contam com uma espécie de pingente de camurça, que dá mais charme à bolsa.

Cabe frisar que a bolsa Soho é pequena: por isso, não se deve colocar coisas demais em seu interior para que ela não fique estufada e perca o seu design característico. 

É interessante destacar que existe uma versão dessa bolsa que é praticamente uma carteira: ela é pequena, de camurça, tem alça de corrente e também recebe o pingente como um detalhe extra. 

Baú

A bolsa Baú também é de pequeno porte e combina mais com contextos despojados, como um passeio no shopping, um encontro com amigos ou uma tarde na sorveteria.

Ela tem formato retangular e é maior que os modelos tradicionais da Gucci. Os seus dois G entrelaçados também estão presentes na parte de frente da bolsa Baú, que tem uma alça de mão e uma alça para pendurá-la no ombro. 

Na área frontal há tiras em verde e em vermelho, trazendo um pouco mais de vivacidade ao modelo, mas sendo vistas por muitos como uma alusão à bandeira italiana. As alças em couro apresentam delicadas argolas em dourado. 

 

 

 

Responder

Deixe uma resposta